Skip to main content
Resolvido

Voucher ganho dando invalido

• 11 de janeiro de 2025
  • 9 respostas
  • 177 visualizações

Contatei meu plano MEO no dia 04/11/2024, recebi uma mensagem me falando do voucher que ganhei de 100€, na mensagem não havia nenhum prazo estipulando até quando deveria ser usado, hoje dia 11/01/2025 fui utilizar e ele não está valido!! Tem algo que eu possa fazer para recuperar esse voucher?  Eu tentei usar antes mas o produto que eu queria estava indisponível até então!!

Solução por ana_Paula

Olá ​@Christofer Ribas 

Normalmente tem validade de 60 dias.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3561 respostas
  • Solução
  • 11 de janeiro de 2025

Olá ​@Christofer Ribas 

• Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 11 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@Christofer Ribas 

Hoje eu procurei e encontrei essa informação, mas ela não me foi entregue junto ao voucher, gostaria de saber se tem alguma forma de validar o voucher novamente?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3561 respostas
  • 11 de janeiro de 2025

@Christofer Ribas 

Não deve ser possível, mas contacte o Apoio ao Cliente.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 3 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Boa noite, mais uma vez a MEO dando seus pulos do gato, para que o cliente fique, oferece mundos e fundos, só que quando se vai ver na real, nada de nada. Graças as ligações gravadas podemos solicitar a mesma, então como um setor comercial vende uma coisa e na hora é outra, voucher invalido, voucher que a principio poderia compra dois ou mais equipamentos agora só pode 1, sempre a mesma burla.

E qual vai ser a solução dessa vez, erro na ligação? 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@PauloFA 

Nos aqui no Fórum somos clientes e por aqui a sua reclamação não irá chegar a MEO

Suguiro que faça a reclamação através de vias para o efeito e a contactar a Linha de Apoio 

Mas infelizmente acho que o assistente lhe passou uma informação errada, pois nos Termos e Condições da Loja Online indica:

"A utilização dos códigos de desconto (voucher) só é válida se o valor do mesmo for inferior ao valor do produto sobre o qual pretende aplicar o desconto."

Ou seja só é possível comprar um produto com um valor superior ao do voucher, e consequentemente só dá para encomendar um produto por voucher.

• Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 20 de janeiro de 2025
PauloFA disse:

Boa noite, mais uma vez a MEO dando seus pulos do gato, para que o cliente fique, oferece mundos e fundos, só que quando se vai ver na real, nada de nada. Graças as ligações gravadas podemos solicitar a mesma, então como um setor comercial vende uma coisa e na hora é outra, voucher invalido, voucher que a principio poderia compra dois ou mais equipamentos agora só pode 1, sempre a mesma burla.

E qual vai ser a solução dessa vez, erro na ligação? 

Boa noite, eu entrei em contato com a linha há que compete resolver o problema que eu tive e assim foi feito, meu problema foi resolvido e fiquei satisfeito com o serviço, sugiro entrar em contato também!!

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 3 respostas
  • 21 de janeiro de 2025

Boa noite, obrigado pelas respostas. Entrei em contato e estão analisando, vamos ver no que dá.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@PauloFA 

Espero imenso que consiga resolver o problema.

Após receber resposta da MEO diga aqui no fórum qual foi a solução que lhe deram e se o problema ficou resolvido, para ajudar outros clientes.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 3 respostas
  • 27 de janeiro de 2025

Boas, venho aqui informar como foi o desfecho. 

Me Ligaram na quinta feira passada para informa que eu estava usando o código de maneira errada, kkkkkkkkkkkk, que não podia compra coisa a prestação, informei que se trava de outro cliente, pois eu tinha colocado no carrinho duas coisa que ultrapassavam o valor para valer o voucher. 

Afinal de tudo eles alteraram o voucher para que eu conseguisse comprar. Teve acompanhamento do setor de reclamações que logo após me ligou para saber se estava tudo ok.