Skip to main content

Vergonha serviços técnicos

  • 23 de março de 2025
  • 35 respostas
  • 328 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

Forum|alt.badge.img

@ana_Paula acredite que a meo nao vá ficar bem vista ;) 


Forum|alt.badge.img

pra já estou top 1 de mensagem mais vista ;) mas calma


Forum|alt.badge.img

 


Forum|alt.badge.img

 


Forum|alt.badge.img

Amanha colocarei aqui a reclamação por escrito nos balcões e seguir processo contra a Meo


  • 23 de março de 2025

Já comprei pipocas.


Forum|alt.badge.img

@Iserino tente colocar outra coisa em vez de sal / açúcar 


Forum|alt.badge.img

@Iserino vá responder como bom cidadão que é 😂😂 aos telemóveis 😂 tristes pensam que não sabemos que são pagos pela empresa para dar feedbacks positivos tentam enganar mais pessoas ;) 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 24 de março de 2025

@Samuel Carvalho 

Tanto alarido para nada.

Todos os dias, após passagem da tempestade, estão a ser resolvidas n situações. Todas as operadoras estão a fazer um esforço para minimizar as situações, de clientes sem serviço, ao máximo. Mas como a tempestade fez muitos danos, ainda não foi possível ter tudo operacional a 100%.

Aqui um excerto das condições de oferta dos serviços, que aceitou quando fez o contrato.

 

 


Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • 24 de março de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

@Samuel Carvalho 

Engraçado, vive em Marte? É que aqui na minha zona então é ao contrário, a MEO já reparou tudo, e a NOS, que está então aí em Marte, e nunca mais chega aqui a compor os fios dela e a repor o serviço dos clientes.

Tem de ter noção que existe vários trabalhos, e todas as operadoras têm problemas, e reclamações. Tem de esperar por um Técnico e a reparação e pronto.

Não é por uma reclamação nas Redes Sociais e TV que vai acontecer algo de um minuto para o outro. Também ainda ameaça com a Digi, que ainda é pior no Apoio Técnico, pois todos os clientes que conheço nela passam a vida sem serviço, e já estão arrependidos de terem mudado.

Ja imaginou se a Digi fosse melhor que a Meo no apoio ao cliente? Nao podemos comparar uma operadora que esta instalada a varios anos com a Digi que nem 6 meses tem... e até não esta muito ruim... ja teve bem pior... começou a melhorar de Fevereiro ate agora...