Skip to main content
Resolvido

Troca Meo box, owla MEO box android

  • 24 de novembro de 2024
  • 4 respostas
  • 136 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Olá bom dia! Gostaria de saber se é possível trocar a MEO box pela MEO box android. A minha sogra aderiu recentemente ao MEO e gostei do menu e da facilidade que ele faculta. Obrigado desde já pela atenção dispensada 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@tudotuga 

Pode pedir a troca para da sua box atual para um nova MEOBox Android TV, contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1243 respostas
  • Solução
  • 24 de novembro de 2024

Olá ​@tudotuga 

Pode pedir a troca para da sua box atual para um nova MEOBox Android TV, contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 24 de novembro de 2024
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@tudotuga 

Pode pedir a troca para da sua box atual para um nova MEOBox Android TV, contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Olá Rafa , e tenho que pagar alguma coisa ou eles mandam e eu ligo á rede e entrego em loja a arris?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@tudotuga 

Para ser melhor informado só mesmo perguntando ao Apoio ao Cliente.

Pois pode variar, como já vi situações em que foi cobrado a deslocação para a entrega da nova Box e recolha da antiga, pode também lhe ser indicado fazer a substituição em loja sem pagar nada, ou até pode ter uma mensalidade associada a nova box, ou até pagar nada, pode variar pelo seu contrato.

Pode também negociar o seu contrato, principalmente se estiver no final da fidelização ou tiver acabado, por um novo preço, mais barato, para o seu contrato, e novas ofertas, como a troca dos equipamentos, mas ao fazer um novo contrato, vai associar a uma nova fidelização de 24 Meses.


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 24 de novembro de 2024
Rafa_UserFiberMEO disse:

@tudotuga 

Para ser melhor informado só mesmo perguntando ao Apoio ao Cliente.

Pois pode variar, como já vi situações em que foi cobrado a deslocação para a entrega da nova Box e recolha da antiga, pode também lhe ser indicado fazer a substituição em loja sem pagar nada, ou até pode ter uma mensalidade associada a nova box, ou até pagar nada, pode variar pelo seu contrato.

Pode também negociar o seu contrato, principalmente se estiver no final da fidelização ou tiver acabado, por um novo preço, mais barato, para o seu contrato, e novas ofertas, como a troca dos equipamentos, mas ao fazer um novo contrato, vai associar a uma nova fidelização de 24 Meses.

Ok, muito obrigado pela resposta e atenção dispensada