Obrigado pela atenção
Solução por Ricardo27
Ver originalSolução por Ricardo27
Ver originalOlá boa tarde , mudei de país , a internet continua instalada em Lisboa onde morava , gostaria de saber quando o contrato termina ? E avisar que não quero renovar depois , aguardo retorno meo
Para verificar o seu período de fidelização, entra na sua área de cliente, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”. Quanto à não renovação / cessação do contrato tem que apresentar um pedido de cessação, também pela sua área de cliente.
Aqui pelo fórum não é possível tratar.
Dear Sir/Madam I hope that this finds you well My name is Shuja'a Hiasat .
I have a contract with you valid until Feb-2021 During this period, so I was trying to make a call on the numbers (00351961001620 , 00351213580144), but I can't find someone who can speak English.
I want to make a complaint about an invoice with an amount of 98,51 Euros , since I'm outside Jordan, I'm not using the phone, so it should be lower than this amount They sent me an email saying that I have used the mobile data , but actually the sim card had not been used at all , it has been out of the mobile, VAT:- 296613070
In addition, I want to terminate my contract starting from the 1-Feb-2020 Knowing that I have sent a signed mail to ask for a termination for the contract Best
Ao cuidado do Exº Senhor Director de Apoio a Clientes Meo
Venho por este meio, expor a V. Exª o seguinte: No dia 01 de Março de 2017, adquiri a crédito na vossa loja 001P PT Bluestore Forum Sintra, um telemóvel Samsung Galaxy J5 2016 4G DOU MEO, Código 1700218537, Documento Nº ZFT 1/15029136649, Refª 1502913649, Remessa 1327763838, Refª ZGR 1/1361783855, no valor total de € 189,99, COM FIDELIZAÇÃO E DÉBITO DIRECTO NA CONTA BANCÁRIA, como tal até 01 de Março de 2019 (Nº cleinte contrato 2029505-V/Refª F-891165896330.
E, 05 de Maio de 2018, adquiri na vossa loja Meo Sintra Jumbo (Auchan), um novo telemóvel Samsung J7 2017 DS 4G DOU, Código 1700224298, Documento Nº ZFT 1/1503390720, Refª 1503390720, Remessa 1329341627, Refª AT Remessa ZGR 1/1370593236, no valor de € 269,99 SEM FIDELIZAÇÃO, MAS COM DÉBITO DIRECTO EM CONTA BANCÁRIA, segundo indicação da funcionária que me atendeu, que já não era necessário fidelização para vendas a crédito a clientes (Numero de cliente no contrato 2029505-V/Refª 1681105a6c8ff5-0474-) Se tivesse havido fidelização, acabava em 05/05/2020.
Em 29 de Outubro de 2018, adquiri na vossa loja Meo Sintra-Jumbo (Auchan), um novo telemóvel Samsung J7 DS 4G PRE, Código 1700224297, Documento ZFT 1/1503608139, Refª 15033900720, Remessa 1329341627, Refª AT Remessa ZGR 1/1370593236, no valor de € 269,99, SEM FIDELIZAÇÃO, MAS COM DÉBITO DIRECTO EM CONTA BANCÁRIA, segundo informação do funcionário que me atendeu (Nº cliente do contrato 2029505-V/Refª F-21859358217f64-7f9f-). Se tivesse havido fidelização, acabava em 29/10;2020.
Acontece que ontem ao consultar a minha conta no My Meo, na “informação contratual”, aparece a seguinte frase: “Pedriodo de fidelização a decorrer, com condições promocionais activas até 07 de Março de 2021". A minha primeira compra a crédito em 01 de Março de 2017, houve fidelização por um periodo de 24 meses, com obrigatoriedade do pagamento da factura, ser por débito em conta bancária, acabou em 01 de Março de 2019.
Acontece, que desdo o dia 29 de Outubro de 2018, que nunca mais tive qualquer assunto tratado ou adquirido há Meo, e muito menos no dia 07 de Março de 2019, para que haja um “término de fidelização a 07 de Março de 2021.
Agradeço a resolução e rectificação deste assunto, visto não ter desde o dia 01 de Março de 2019, fidelização alguma com a Meo.
Fico a aguardar as v/ noticias
Com consideração
edlisboa43-100870
Ao cuidado do Exº Senhor Director de Apoio a Clientes Meo
Venho por este meio, expor a V. Exª o seguinte: No dia 01 de Março de 2017, adquiri a crédito na vossa loja 001P PT Bluestore Forum Sintra, um telemóvel Samsung Galaxy J5 2016 4G DOU MEO, Código 1700218537, Documento Nº ZFT 1/15029136649, Refª 1502913649, Remessa 1327763838, Refª ZGR 1/1361783855, no valor total de € 189,99, COM FIDELIZAÇÃO E DÉBITO DIRECTO NA CONTA BANCÁRIA, como tal até 01 de Março de 2019 (Nº cleinte contrato 2029505-V/Refª F-891165896330.
Em, 05 de Maio de 2018, adquiri na vossa loja Meo Sintra Jumbo (Auchan), um novo telemóvel Samsung J7 2017 DS 4G DOU, Código 1700224298, Documento Nº ZFT 1/1503390720, Refª 1503390720, Remessa 1329341627, Refª AT Remessa ZGR 1/1370593236, no valor de € 269,99 SEM FIDELIZAÇÃO, MAS COM DÉBITO DIRECTO EM CONTA BANCÁRIA, segundo indicação da funcionária que me atendeu, que já não era necessário fidelização para vendas a crédito a clientes (Numero de cliente no contrato 2029505-V/Refª 1681105a6c8ff5-0474-) Se tivesse havido fidelização, acabava em 05/05/2020.
Em 29 de Outubro de 2018, adquiri na vossa loja Meo Sintra-Jumbo (Auchan), um novo telemóvel Samsung J7 DS 4G PRE, Código 1700224297, Documento ZFT 1/1503608139, Refª 15033900720, Remessa 1329341627, Refª AT Remessa ZGR 1/1370593236, no valor de € 269,99, SEM FIDELIZAÇÃO, MAS COM DÉBITO DIRECTO EM CONTA BANCÁRIA, segundo informação do funcionário que me atendeu (Nº cliente do contrato 2029505-V/Refª F-21859358217f64-7f9f-). Se tivesse havido fidelização, acabava em 29/10/2020.
Acontece que ontem ao consultar a minha conta no My Meo, na “informação contratual”, aparece a seguinte frase: “Periodo de fidelização a decorrer, com condições promocionais activas até 07 de Março de 2021". A minha primeira compra a crédito em 01 de Março de 2017, houve fidelização por um periodo de 24 meses, com obrigatoriedade do pagamento da factura, ser por débito em conta bancária, acabou em 01 de Março de 2019.
Acontece, que desdo o dia 29 de Outubro de 2018, que nunca mais tive qualquer assunto tratado ou adquirido há Meo, e muito menos no dia 07 de Março de 2019, para que haja um “término de fidelização a 07 de Março de 2021.
Agradeço a resolução e rectificação deste assunto, visto não ter desde o dia 01 de Março de 2019, fidelização alguma com a Meo.
Fico a aguardar as v/ noticias
Com consideração
edlisboa43-100870
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.