Skip to main content
Solução

SUGESTÃO: Avaliação Atendimento

  • March 7, 2025
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Quando enviam email para o cliente para avaliar o Assistente Digital que contactou connosco, deveria ser informado em que dia o Assistente contactou e a hora/faixa horária em que contactou.

Por vezes, em alturas que vários assistentes comunicam connosco, fica difícil saber que assistente é que estamos a avaliar!

Obrigado

Solução por ana_Paula

Olá ​@dav020 

Esse email é para avaliar o Asistente Digital/Virtual não está a avaliar nenhum assistente humano.

Tendo em conta se conseguiu ou não resolver a situação pode avaliar o Assistente Digital, tal como sugerir melhorias.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • March 7, 2025

Olá ​@dav020 

Esse email é para avaliar o Asistente Digital/Virtual não está a avaliar nenhum assistente humano.

Tendo em conta se conseguiu ou não resolver a situação pode avaliar o Assistente Digital, tal como sugerir melhorias.