Resolvido

Smart tv silver 55” 4k

  • 3 August 2022
  • 1 resposta
  • 68 visualizações

Bom dia.

Eu tenho uma Smart Tv silver 55 4k e ontem de um momento para o outro o ecrã ficou muito escuro ao ponto de só conseguir ver um pouco de imagem se tiver as luzes todas apagadas e tenho de estar mesmo em frente á tv.

Já desliguei todos os cabos do periféricos que tinha ligado á tv, deixei desligada da corrente durante a noite mas continua igual.

Já alguém passou por algo idêntico?

Já mandei um email para a interplay a relatar a situação e estou a aguardar resposta, mas o que  me deixa ainda mais “aborrecido” é o facto de ter comprado á tv fez no mês passado 2 anos, ou seja, possivelmente a garantia já foi ao ar.

icon

Solução por Ricardo27 3 August 2022, 09:20

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tive uma situação idêntica, mas com uma Philips que já tinha uns anos largos. O ecrã também ficou muito escuro e com riscas largas. Coloquei num agente autorizado da marca e em dias ficou como nova. Paguei 80 euros (isto em 2016 ou 17) e até hoje continua a prestar um bom serviço.  

Responder