Skip to main content
Solução

router technicolocor TG789 vac v2

• July 6, 2025
  • 2 respostas
  • 83 visualizações

Boa noite tenho o router da Meo technicolor TG789 e queria colocar um repetidor . Gostaria de saber qual a melhor opção e que essa opção fosse compatível com este router. A área a cobrir será 90 m2, sendo que irei ligar o repetidor por cabo desde o router.

obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@meocliente 

Se Preferir, Pode ver aqui os Repetidores Wi-Fi, para expandir e melhorar o sinal, vendidos pela MEO, e que devem ser compatíveis com o seu Router Atual (Pode Sempre Ver e Escolher outros Repetidores, a sua Escolha, como Comprar em Outras Lojas)

Comprar Repetidores Wi-Fi | Loja Online MEO >

Mas uma Sugestão que lhe dou, e que acho que seja a Melhor Opção, é:

Como esse seu Router já é Antigo e Desatualizado, Suguiro que peça a Substituição do Mesmo, e do ONT, por um Novo FiberGateway (2 em 1, ONT+Router), que Oferece mais Estabilidade, e Velocidades. Faça o Pedido Contactando as Linhas de Apoio ao Cliente MEO

Depois os Routers FiberGateway são compatíveis com os Extensores MEO Smart Wi-Fi, que pode Comprar (com MEOS, para um Desconto) ou Alugar. E premite assim Expandir a Rede Wi-Fi do seu FiberGateway, de modo a Formar Facilmente uma Rede Mesh, Forte e Única, em sua Casa

Saiba Mais Aqui >

Comprar Extensores MEO | Loja Online MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@meocliente 

Se Preferir, Pode ver aqui os Repetidores Wi-Fi, para expandir e melhorar o sinal, vendidos pela MEO, e que devem ser compatíveis com o seu Router Atual (Pode Sempre Ver e Escolher outros Repetidores, a sua Escolha, como Comprar em Outras Lojas)

Comprar Repetidores Wi-Fi | Loja Online MEO >

Mas uma Sugestão que lhe dou, e que acho que seja a Melhor Opção, é:

Como esse seu Router já é Antigo e Desatualizado, Suguiro que peça a Substituição do Mesmo, e do ONT, por um Novo FiberGateway (2 em 1, ONT+Router), que Oferece mais Estabilidade, e Velocidades. Faça o Pedido Contactando as Linhas de Apoio ao Cliente MEO

Depois os Routers FiberGateway são compatíveis com os Extensores MEO Smart Wi-Fi, que pode Comprar (com MEOS, para um Desconto) ou Alugar. E premite assim Expandir a Rede Wi-Fi do seu FiberGateway, de modo a Formar Facilmente uma Rede Mesh, Forte e Única, em sua Casa

Saiba Mais Aqui >

Comprar Extensores MEO | Loja Online MEO >

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 6, 2025

boas

há muitas melhores opções no mercado do que aqueles que são fornecidos pela Meo...além de estarem altamente inflacionados...por isso a Meo não tem realmente a melhor opção…

o ultimo que comprei foi um da Xiaomi Router AX3000T, que em termos de compraração mete qualquer um da Meo a um canto...e pela qualidade preço dificil de encontrar melhor.

Além de ser um repetiro de wifi, também pode sesr um acess point ou mesmo trabalhar em bridg com o router na Meo…

eu tenho como repetir de sinal wifi, recebe o sinal do router e amplifica...não tenho razão de queixa...consigo ter estavel 400Mb sem problema por wifi, só tenho 500Mb contratados.