Skip to main content

Boa noite. Gostaria de colocar aqui uma questao, eu tenho o router tipo torre sa meu, que é enorme, nao exisye nenhum router mais pequeno da meo? 

Não existe nenhum router mais pequeno.

GR241AG:

GR141DG:

Pode remover a base do router.

Pois eu estive a ver se dava para remover a base mas não dá. Aquilo é tudo um peça, a minha casa tem aquelas caixas na parede onde se colocam os router mas aquilo é tão grande que não cabe. O da Vodafone cabia mas este é um mono enorme. 😂

Olá @Didocas  

Neste momento a MEO só instala os Fibergatway e até ao momento todos os modelos são assim grandes, e desenvolvidos pela Altice Labs em Portugal.

O Fibergatway, e qualquer outro router, também não devem ser instalados dentro do ATI (dentro de caixas e/ou espaços fechados), deve estar sempre num espaço aberto para não subreaquecer, e para não prejudicar a propagação da rede Wi-Fi.

Tambem é recomendado, manter o Fibergatway instalado sempre com a base e na vertical, pois foi pensado para ser instalado nessa posição 

Os dois modelos do MEO fabricados em Portugal mencionados acima por ana_Paula tem excelente cobertura.
Routers com antenas encurtadas ou bandas múltiplas tem menor alcance.

O Router da TP Link Archer BE550 (custa + de €300) mede:
270.8 x 240.01 x 140.7 mm

O Novo Router X7 do MEO poderá ter:
184 x 94 x 184 mm.

Boa Noite

Responder