Boa tarde,
Começo por dizer que não sou em nada fã da Apple (muito por causa da politica dos telemóveis. e descontinuação de modelos anteriores).
No caso da Apple TV 4k a minha opinião é completamente diferente. Tenho a versão 1ª geração que está 100% operacional e até a data não me deu um pingo de problemas, aliás a minha TV tem Android TV mas raramente uso até porque os menus são um pouco lentos em Android, coisa que não ocorre na Apple TV. Tenho uma TV 4k o que faz render em pleno toda a resolução esperada (muito em conta de serviços de streaming ie: netflix, Disney etc).
Os canais de TV (da app MEO) infelizmente até a data não são transmitidos em 4k. Não obstante nem é por esse motivo, assisto pouco ou quase nada de canais de TV assim que não consigo opinar sobre a app MEO go.
Não é querer estar a fazer publicidade à Apple mas definitivamente foi a melhor compra que fiz até hoje (já a tenho pelo menos à 4 anos).
Apesar do comando, na minha modesta opinião, ter uma dinâmica meio aberrante (é difícil controlar, tenho os dedos gordos 😁) o bom é que consigo comandar a Apple TV com o comando da TV (por completo).
Como tem sido a vossa experiencia em Apple TV e app MEO?
Review Apple TV 4K vs Meo (e outras apps de streaming)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.