Skip to main content
Solução

Recurso À garantia de produtos adquiridos online

  • July 15, 2025
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Boa tarde. Comprei um relógio Honor Band 9 a partir do site oficial da MEO. O mesmo avariou repentinamente, que poderei fazer? Foi comprado há alguns meses apenas, portanto está ainda dentro da garantia. Onde poderei comparecer para recorrer à mesma?

Solução por Ricardo27

O melhor é contactar diretamente a marca.

Em alternativa veja esta secção:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 15, 2025

O melhor é contactar diretamente a marca.

Em alternativa veja esta secção:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica