Pergunta

Reclamação por danos na Instalação

  • 24 Setembro 2020
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Boa tarde, Venho por este efetuar uma reclamação por danos de instalação. No pedido 3-443920846621 referente ao serviço 289792232, ao efetuarem a instalação da fibra danificaram as paredes exteriores e interiores bem como os rodapés, conforme fotos em anexo. Neste sentido gostaria que procedessem à sua reparação o mais rápido possível.

Sandra Santos 


11 respostas

aqui no fórum ninguém vai conseguir ajudar com a situação. Isso deverá ser reportado na linha de apoio.

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boas

 

a quanto tempo foi a instalação?

Boa noite, 

a instalação inicial foi há cerca de 2 meses, mas o serviço não ficou bem. Reclamei sobre o serviço mal feito e indicaram me que futuramente iriam proceder à nova instalação e que nessa altura deveria fazer uma reclamação por danos de instalação. Ontem vieram efetuar o serviço. Ontem ligaram me do serviço de apoio e falei sobre a situação dos danos e aconselharam me a tirar fotos. Posteriormente Liguei para a linha de apoio e não sabiam se havia a possibilidade de o fazer on line mas com toda  a certeza deveria ter de me deslocar a uma loja MEO. 
nesta altura não me parece prudente ter que me deslocar a um shopping para fazer a reclamação quando facilmente deveria ser possível faze lo on line. Já pesquisei e não existe um e-mail para fazer a reclamação.

 

O primeiro post supostamente não era para ser colocado aqui no fórum pois sabia a priori que nunca poderia ser com esse conteúdo☺️

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boas

 

assustei-me quando comecei a lei 2 meses...30 dias após a instalação ninguem se iria responsabilizar, mas a situação só conta a partir de ontem…

 

faz a partir da tua area de cliente...

Bom dia,

O que encontro na minha área de cliente é apenas para serviços específicos (avarias, faturação, TV, NET, …..) e não me permite anexar fotos nem especificar o pedido de reparação por danos.

Obrigada

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Bom dia,

até há pouco tempo atrás era mais fácil… havia mesmo o ponto “reclamação”, depois remodelaram e agora já não aparece. Escolha talvez “apoio técnico e avarias”.

Ricardo27,

Ja verifiquei no “apoio técnico e avarias”, mas este é apenas para o que referi no post acima:disappointed:

Realmente não consigo entender esta dificuldade em resolver uma questão tão simples….já procurei em todo o lado.

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Crachá +24

Coloque lá, escreva no texto o que se passa e anexe os ficheiros. Assim fica registado e alguém há-de dizer alguma coisa.  

Ontem, tentei fazer mas o pedido foi automaticamente cancelado. Acabei de fazê-lo agora e o pedido foi aceite… vamos ver o que dá.

Obrigada

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Olá @simsantos 

 

Na zona de pedidos, sugiro que selecione “Apoio técnico e Avarias” descreva a situação. Selecione o serviço de TV (por exemplo) e anexe as fotos abaixo do campo descrição terá a opção que tem de abrir “Adicionar ficheiros (opcional)”

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