Skip to main content
Solução

Quero fazer devolução cancelamento de uma encomenda da loja online

• December 2, 2025
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

Boa tarde,

Fiz uma compra as prestações e queria cancelar a encomenda visto ter conseguido comprar a pronto e sei que vou perder o valor dos custos administrativos mas não consigo contactar linha nenhuma que me informe como funciona a encomenda ainda não chegou queria saber se poderia dizer ao estafeta para devolver a encomenda se tenho levar alguma loja ou algo de género queria que entrar em contacto com alguem para tentar resolver o problema.

Agradecia muito se alguém me conseguisse ajudar a dar me o numero apoio de devoluções ou da linha da Loja online para tentar resolver este problema antes que a encomenda chegue.

Os melhores cumprimentos.

Solução por Ricardo27

O melhor será contactar o apoio ao cliente.

Também pode simplesmente não rececionar a encomenda. Assim será automaticamente devolvida à meo. Mas é melhor falar primeiro com o apoio ao cliente. 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • December 2, 2025

O melhor será contactar o apoio ao cliente.

Também pode simplesmente não rececionar a encomenda. Assim será automaticamente devolvida à meo. Mas é melhor falar primeiro com o apoio ao cliente. 

• Autor
  • Novo Membro
  • December 2, 2025

Já contactei o apoio ao cliente e já me informaram do processo, basta recusar e esperar para entrarem em contacto a cerca do reembolso quando a encomenda chegar a origem.

Muito obrigado.