Skip to main content
Solução

publicidade indesejada

  • October 21, 2025
  • 6 respostas
  • 85 visualizações

Não pretendo voltar a ser contactado pela meo para efeitos de marketing o que já me opus por chamada mas continuo a receber SMS e emails em que tem publicidade!

Solução por Ricardo27

Veja na sua área de cliente se as questões relativas ao tratamento de dados pessoais estão respondidas com "não".

Veja também aqui:

https://institucional.meo.pt/rgpd

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • October 21, 2025

Veja na sua área de cliente se as questões relativas ao tratamento de dados pessoais estão respondidas com "não".

Veja também aqui:

https://institucional.meo.pt/rgpd

 

 


  • Autor
  • Membro
  • October 21, 2025

Não compreendo como a primeira opção estava positiva quando em várias chamadas já neguei consentimento para o efeito! Já alterei e Agradecia que me informassem para actuar de acordo, e tinha a da energia negado e recebi mensagens sobre energia da meo 

NÃO DOU QUALQUER AUTORIZAÇÃO PARA NOVO CONTACTO DE MARKETING 

NAO PRETENDO SER INCOMODADO 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 21, 2025

Olá ​@Diogo B1 

Se desativar a opção acerca da MEO Energia não será possível atribuir os benefícios como dobro da net fixa, móvel e MEOS.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Diogo B1 

Aqui no Forum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas sobre os Serviços MEO. Por isso não conseguimos dar nenhuma Informação, nem Saber Como, e Quando foi Ativada essa Opção "Para comunicações do MEO", mesmo tendo Recusado Anteriormente.

A Opção "Para comunicações do MEO" quando Ativada, Incluí Aceitar Receber Informações, Publicidade e Comunicações (por SMS, e-Mail ou Chamada) não só da MEO (Telecomunições) como também MEO Energia, MEO Care e Outros

A outra opção "Com a MEO Energia para atribuição de benefícios" não tem nada a ver com a Publicidade e Comunicações Recebidas. Essa opção serve unicamente para, caso seja cliente MEO e MEO Energia, se Aceita, e Quer, a Atribuição de Benefícios por ser Cliente de Ambas as Partes, como indicou a ​@ana_Paula (caso até seja só cliente MEO (Telecomunicações) a opção até que é Inútil, mas está presente)

 

Se já Desativou a Opção "Para Comunicações MEO" já não deverá voltar a Receber Informações, Publicidade e Comunicações por parte da MEO

Se quiser obter Mais Informações da MEO terá que Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido no my MEO >


  • Autor
  • Membro
  • October 21, 2025

Obrigado, pensava que no fórum também respondiam por parte da meo, muito difícil o contacto com eles. Obrigado pela ajuda!


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 21, 2025

Olá ​@Diogo B1 

Pode sempre contactar a MEO via Linha de Apoio ao Cliente ou pedidos no my MEO. Mas como já desligou as opções de marketing não deverá receber mais comunicações de marketing, lembrando que o efeito não é imediato.