Promessas

  • 7 November 2023
  • 6 respostas
  • 59 visualizações

Foi me ofertado uma TV de 65 polegas para fazer a portabilidade para meo, disseram que iriam entrar em contato sobre o pagamento da entrada do produto mas até hoje não fui contatado e o vendedor não me deu nenhuma resposta, solucione isso por favor. 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Foi um vendedor de rua? Tem alguma coisa por escrito, a confirmar o que ficou acordado? 

Tenho todas as conversas por WhatsApp, gravações de ligações

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso não serve de nada...não há registo dessa informação na plataforma da operadora é como se não existisse para a operadora…pior sendo agente autorizado só o que esta descrito em contrato é que conta tudo o resto não serve de prova.

 

acrescentar, é ilegal gravar as chamadas telefónicas sem autorização judicial...

Eu tenho o pedido por escrito e assinado me garantindo a aquisição do produto, não fales o que não sabes,

Gravação de chamadas para pessoas particulares é crime, para empresas não. 

Eu entendo da lei, não faço nada sem uma instrução. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

falo que da informação dada...a questão é onde isso está escrito...no contrato?? se não está no contrato de nada vale…

 

Gravação de chamadas para pessoas particulares é crime, para empresas não. 

Eu entendo da lei, não faço nada sem uma instrução. 

 

Se soubesses de leis não dirias uma coisa dessas...gravações de audio e som como prova seja do que for de nada valem em tribunal...um grande zero...

Eu tenho uma situação parecida e está em contrato e mesmo assim não resolvem, eles te enrolam ate você cair no período de fidelidade de dois anos, foi assim comigo. Um ano e sem solução. E ainda põe a culpa em mim no final o consumidor não tem razão nenhuma pra eles.

Responder