Resolvido

prestação iphone

  • 26 July 2022
  • 8 respostas
  • 85 visualizações

Prezado(a),
Ano retrasado, 2020, comprei um telemóvel iphone 12.
divivi em parcelas e estava pagando todo mês, porém, ano passado, fiz assinatura do pacote M4, em 2021, solicitei a integração de faturas, M4, internet, aparelho e plafond telemóvel. Fui informado que estaria os valores tudo junto na mesma fatura, porém, para meu espanto, estou a dever o aparelho desde dezembro 2021, na altura, solicitei a integração de faturas e foi me dito que seria feito, mais não foi. Ontem liguei para o atendimento e foi me oferecido a mesma solução, mais que teria que pagar 200 euros das prestações atrasadas. Quer dizer, o erro não foi meu e eu tenho que pagar este montante? a operadora nada pode fazer, pois a divida nunca apareceu em minhas faturas. Que mal serviço prestado e como resolver?

icon

Solução por Ricardo27 26 July 2022, 10:17

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O seu erro foi não ter reclamado logo no inicio do ano, quando recebeu a primeira fatura em que não apareceu a prestação do telemóvel. Achava que eles se iam esquecer? 😉

As prestações foram acumulando e agora terá que pagar tudo de uma só vez.

Não amigo @Ricardo27, não há erros da minha parte, reclamei final do ano, como descrevi no texto.

Quando se solicita integração de faturas, suponho e tenho certeza que os valores devem estar juntos..

Sou informático é o erro da @meo é não integrar as faturas...

Reputação 7
Crachá +24

O seu erro foi deixar arrastar a situação. Estamos a caminhar para Agosto e o que descreve foi em Dezembro.

Mesmo que lhe tenham dito nessa altura que iam incluir as prestações na fatura, depois ao receber a fatura de janeiro, fevereiro e seguintes, verificou que tal não estava a acontecer, certo?

Mais tardar na fatura de fevereiro devia ter reclamado novamente.

Se não paga prestações desde Dezembro 2021, agora estava à espera de quê? É claro que eles agora querem que pague tudo o que está em atraso.

@Ricardo27 você trabalha/responde pelo MEO? Apontar o erro é fácil, Vai resolver meu problema?

Reputação 7
Crachá +24

Colocou a sua questão problema no fórum, aqui somos clientes a debater os variados tópicos e a tentar ajudar da melhor maneira possível.

Apenas me limitei a tentar demonstrar-lhe que, mesmo que o erro inicial tenha sido da MEO, a responsabilidade de ter deixado arrastar a situação foi unicamente sua.

Aqui ninguém lhe vai resolver o problema. Para isso existem os serviços da MEO, nomeadamente o apoio ao cliente. Mas lá já lhe disseram como resolver a situação. É pagar o que está em atraso. Ninguém lhe vai apresentar uma solução diferente.  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

apontar o dedo é realmente facil, foi o que foi feito logo no 1º post...apontar o erro da Meo e não assumir que existia um erro...as tantas pensou-se que se iriam esquecer...ou apontar o dedo iria resolver o problema…

 

agora não há nada a fazer do que pagar as mensalidades em falta, já que não foram mesmo pagas.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nem agora nem  nunca...pelo preço de 1 iphone, compro 1 bom android e um bom portatil e ainda consigo ir a uma marisqueira jantar...

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne que exagerado 😂😂

Podes tudo, menos a marisqueira 😂😂

Responder