Dia 03/09/2025, efetuei um pedido de contato da Moe com o objetivo de aderir a TV+NET+VOZ +2 Telemóveis incluídos, falei com o operador Fernando Daniel, disse que iria falar com meu marido e que falaria com ele no dia seguinte 04/09/2025.
Fui a loja Meo dia 03/09 para aderir o produto Meo indicado acima, no dia seguinte 04/09 ligou-me o operador Fernando Daniel conforme estava acordado. Expliquei ao operador que havia ido à loja e que havia feto o contrato em loja, em tom de arrogância questionou o atendente o que fui fazer a loja , porque só ele poderia fazer o meu contrato e que eu não tinha nada de ir à loja, dei me o trabalho de explicar que como fui a minha operadora cancelar os serviços a loja Meo era mesmo ao lado resolvi fazer tudo em loja. Para a minha surpresa disse-me o operador Fernando Daniel que só ele poderia fazer-me o contrato e que o que eu fiz em loja não tinha qualquer efeito, arrogantemente não me deixando falar ao telefone disse que o deixasse falar e que só ele faria o contrato. Ouvindo isso sendo eu a única responsável pelos meus dados e com quem faço contratos ou não e sendo cliente da Meo há 21 anos, conclui a chamada indiquei que com ele não faria nenhum contrato.
Dirigi me novamente a loja, pela minha surpresa constatei que não poderiam mesmo fazer o contrato, fui a outra loja Meo na tentativa de fazer o contrato e pela minha surpresa soube que o operador Fernando Daniel havia bloqueado o meu nª de telemóvel e NIF para fazer contrato com qualquer outra pessoa dentro da Meo.
Quero por parte da Meo/Altice uma resolução do problema com maior celeridade, porque eu não autorizei este senhor a fazer qualquer ação em meu nome, muito menos bloquear os meus dados para que, só ele fizesse o meu contrato, isso não é correto, não está correto, pois eu não firmei uma venda ou contrato com ele para que o fizesse isso é usar de má-fé para proveito próprio.
Isso são praticas abusivas.


