Skip to main content
Solução

PONTOS

  • July 7, 2025
  • 6 respostas
  • 166 visualizações

Porquê que não facilitam os clientes a transferirem os pontos entre contas, para que possamos comprar um artigo que ambicionamos. Por vezes perdem-se pontos porque não existe nenhum artigo compatível com os pontos que temos :-(.

Por exemplo tenho um familiar, meu marido que não usa os pontos e ele queria mos dar para acumular com os meus e assim comprar um smartphone...mas como a burocracia da meo não deixa transferirmos pontos, acabamos por perder os pontos e não compramos nada… pelo menos outra operadora deixa fazermos isso… a Meo fica a perder vendas acumuladas com pontos e os clientes são penalizados com perdas de pontos porque não têm o suficiente para comprar o que gostam.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@atria 

Pois, de Momento, Infelizmente, Não é possível fazer a Transferência de MEOS entre serviços ou contas distintas, nem mesmo que pertençam ao mesmo titular. (na "Outra Operadora" é possível desde que pretençam ao mesmo titular)

Mas Aqui no Fórum não deverá Conseguir Receber uma Resposta do Porque disso ser assim, ou se a MEO está a pensar em Disponibilizar isso em Breve. Pois aqui somos apenas Clientes.

 

Uma Solução que Existe para conseguir Ganhar mais MEOS, e assim conseguir Comprar o Equipamento com Desconto que deseja, é ser também cliente MEO Energia, pois assim irá passar a ganhar Pontos MEOS em Duplicado ao pagar a sua Fatura do Pacote MEO

Se faltarem poucos MEOS, pode também Comprar os MEOS que lhe faltam, mas cada 1 MEOS, custa €0,20 + IVA.

 

Pode Sempre Gastar, e Usar, os seus MEOS antes de os Perder, em troca de Experiências, Sensações, Donativos, Mensalidades de Canais Premium, MEO VideoClube Cards e Outros. Veja tudo na Loja Online MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@atria 

Pois, de Momento, Infelizmente, Não é possível fazer a Transferência de MEOS entre serviços ou contas distintas, nem mesmo que pertençam ao mesmo titular. (na "Outra Operadora" é possível desde que pretençam ao mesmo titular)

Mas Aqui no Fórum não deverá Conseguir Receber uma Resposta do Porque disso ser assim, ou se a MEO está a pensar em Disponibilizar isso em Breve. Pois aqui somos apenas Clientes.

 

Uma Solução que Existe para conseguir Ganhar mais MEOS, e assim conseguir Comprar o Equipamento com Desconto que deseja, é ser também cliente MEO Energia, pois assim irá passar a ganhar Pontos MEOS em Duplicado ao pagar a sua Fatura do Pacote MEO

Se faltarem poucos MEOS, pode também Comprar os MEOS que lhe faltam, mas cada 1 MEOS, custa €0,20 + IVA.

 

Pode Sempre Gastar, e Usar, os seus MEOS antes de os Perder, em troca de Experiências, Sensações, Donativos, Mensalidades de Canais Premium, MEO VideoClube Cards e Outros. Veja tudo na Loja Online MEO


  • Autor
  • Novo Membro
  • July 8, 2025

Na Madeira não existe a MEO ENERGIA...não é justo comprar pontos e não é justo a meo estar a retirar pontos que pertencem aos clientes, uma vez que gastaram dinheiro e foram lhes dado os pontos por isso, logo é um furto o que fazem aos clientes em tirarem pontos que são por direito do cliente… e sim existe outra operadora e outras superfícies comerciais que permitem que possamos dar os nossos pontos a quem quer que seja. A meo pressiona os clientes para que gastemos os pontos que temos ou senão ficamos sem uns quantos… não há respeito pelos clientes e muito menos pelos clientes que se juntaram à (tmn) meo quando apareceram. Enfim, se todos os clientes se juntassem para que essa regra fosse a favor do cliente e não da meo, era muito bom...


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 8, 2025

Só perdem a validade após 2 anos, conforme regulamento! Não é nenhum furto.

Como disse o ​@Rafa_UserFiberMEO , existem muitas opções para trocar os MEOS, a começar por quantidades pequenas.


  • Autor
  • Novo Membro
  • July 8, 2025

Sim é furto porque o que é por direito dos clientes pois investiram e ganharam esse pontos, nunca deveriam ter validade e nunca deveriam de serem retirados da forma como fazem.

É a minha opinião, se investimos e ganhamos pontos NUNCA DEVERIAM TER PRAZO DE VALIDADE


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 8, 2025

Esse ponto está bem explicito no regulamento. Só adere quem quer. Só troca quem quer. Não paga nada pelo programa. Não é furto.

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 8, 2025

Furto?

Como foi dito, só adere quem quer, e a MEO até podia nunca ter criado este programa dos MEOS mas decidiram dar vantagens aos clientes como descontos, viagens, serviços etc.. através deste programa.