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Solução

Período de fidelização a decorrer no serviço xxxxxxxxx, até 22 jun 2025 – Já nem sequer tenho fidelização!

  • January 16, 2025
  • 5 respostas
  • 348 visualizações

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Solução por Ricardo27

Contacte o apoio ao cliente e peça mais informações como chegaram a essa fidelização. Têm que ter no sistema o seu consentimento para novo período de fidelização.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@ClienteCoimbra 

Pode ver o seu contrato através do myMEO e quando ele foi aceite, se tem fidelização é porque existe um contrato com esse período de fidelização.

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. Aqui somos clientes não conseguimos resolver a sua situação.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • January 16, 2025

Contacte o apoio ao cliente e peça mais informações como chegaram a essa fidelização. Têm que ter no sistema o seu consentimento para novo período de fidelização.


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • January 17, 2025

Obrigado pelas respostas. Já encontrei outras perguntas neste fórum da mesma natureza. Sem consentimento, o operador - que provavelmente recebe prémio por cada nova fidelização - fidelizou o cliente sem o seu consentimento. A MEO não me pode ter fidelizado sem fazer novo contrato, mas eu não quis novo contrato, nem renegociação, por isso, nem recebi mais contacto por parte da MEO, não assinei nada por mais 2 anos, nem dei consentimento, ou seja, isto é só uma invenção por parte da empresa. Um contrato imaginário, sujeito a ação legal. Agora se eu ligo para o atendimento geral, só vão conseguir dizer que dei consentimento porque isso é que o operador vê. Posso tentar, mas depois terei de pedir a gravação da chamada de 2023, se isso ainda existe.

Obrigado na mesma.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • January 17, 2025

Tem que haver prova do consentimento do cliente, assinatura, chamada, sms, email. 


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • January 17, 2025

Olá ​@ClienteCoimbra 

Pode ver o seu contrato através do myMEO e quando ele foi aceite, se tem fidelização é porque existe um contrato com esse período de fidelização.

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. Aqui somos clientes não conseguimos resolver a sua situação.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Sim, percebo. No entanto, o fórum proporciona transparência e dá visibilidade aos problemas dos clientes, que de outra forma nunca chegariam ao conhecimento público. Se a empresa realmente pretende melhorar e evitar este tipo de comentários, terá de começar por cumprir a lei. Eles fizeram este fórum para perceber melhor os problemas dos clientes, penso e espero eu. 😊