Olá pessoal,
Descobrimos, para nossa grande surpresa, na última fatura que estamos fidelizados com a MEO até junho de 2025. Tenho a certeza de que isso é um erro, ou pior, uma burla.
Quando fui contactado pela última vez – em maio de 2023 – tentaram convencer-nos a aceitar uma nova oferta, prometendo “tudo e mais alguma coisa” por um preço apenas ligeiramente diferente, porque o nosso período de fidelização acabava. Recusei tudo de forma clara e explícita. Recusei aceitar qualquer novo contrato, deixei bem claro se continuamos o serviço, seria sem fidelização e assim não mudamos nada no serviço.
Depois disso, não recebi nenhum novo contrato eletrónico, não respondi a nenhuma mensagem, nem sequer houve mais contacto da parte da MEO.
Agora, ao tentar mudar de operadora (por motivos como este e muitos mais), descubro que estou fidelizado? Como? A sério? Isto não faz sentido. Gostaria de saber com quem tenho de chatear para resolver esta situação. Também exijo ouvir a gravação da suposta conversa em que fui “fidelizado” sem o meu consentimento.
Honestamente, esta foi a gota de água. Já estou farto de tantos enganos e práticas duvidosas da MEO e até do seu predecessor. Houve imensa coisa errada no passado, abuso por parte da MEO. Digo basta! Adeus, MEO. É inútil insistir mais.