Boa tarde,
Antes demais pedir desculpa ao Sr. que me ligou hoje pelas 14:06 do Apoio MEO a fim de resolver um extravio de um cartão enviado por CTT, ao qual não memorizei o nome, mas fiquei com a sensação de ser Luís Sobral.
Este post é para inaltecer e parabenizar o Sr. Luís, que desde o primeiro contacto comprometeu-se em ajudar e sem dúvida que o fez no assunto pendente e ainda mais no que lhe expôs neste ultimo contacto de uma forma genuinamente altruísta.
É de pessoas assim que as operadoras e todos os locais de atendimento ao público presencial ou à distância precisam.
Gostava que a MEO tivesse em consideração e desse incentivos às pessoas que diariamente marcam a diferença e se destacam com um serviço muito acima das expectativas e com o objectivo de ajudar de forma altruísta, quer para motivar quem o faz, continuar a fazer, quer a quem não o faz, para se sentir tentado a fazer.
P.S.: Espero que o Sr. Luís leia este post ara me corrigir ou confirmar o nome.