Skip to main content
Solução

Operadora DIGI

• September 4, 2025
  • 9 respostas
  • 143 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Questiono aqui a malta o que pensam da operadora DIGI.

Tenho meo e o meu contrato fidelizacao finda este mes de setembro.

Penso em ambiente mais em conta com qualidade.

Opinioes?

Solução por Chimaev

Se só se importa com o preço é uma boa opção, se procura qualidade de serviço não será a operadora mais indicada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 4, 2025

Mais em conta, talvez.

Qualidade, esqueça. Está a ser inundada de reclamações e não têm capacidade, nem estrutura, para dar resposta. 

Contacte o apoio ao cliente, gestão contratual, ou peça contacto via área de cliente, e renegocie novas condições e ofertas. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • Solução
  • September 4, 2025

Se só se importa com o preço é uma boa opção, se procura qualidade de serviço não será a operadora mais indicada.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedro Lopes 

Prefiro mil vezes continuar na MEO a essa Nova Marca Low-Cost!

O Serviço da MEO é mais Completo e tem muito mais Vantagens e Qualidade!

A Digi não me transmite qualquer Confiança. Pelo que já vi até por Amigos, ela tem um Serviço muito mais Incompleto e Fraco em Vários Aspetos (Só o Preço é que é Bom) Alias até só vejo pessoas a desistiram de Coninuar nela, e foram para outras alternativas

Para não falar das Reclamações... A Digi com muitos menos clientes está no topo da tabela como a que tem muito mais Reclamações, e são mesmo imensas. Pelo contrário a MEO com muitos mais Clientes, é a que tem menos Reclamações 

Em Resumo, Prefiro e Recomendo Muito Mais, a Negociar com a MEO através do Liguem-me Grátis. Posso não conseguir negociar um preço igualmente bombástico de uma Low-Cost, mas consigo um Preço Muito Bom e Razoável (até que mais Baixo ao da Concorrência Dirteta), que Oferece ainda mais Extras, Ofertas, Vantagens e Qualidade, e por isso compensam o Preço mais Caro (comparado as Low-Cost)

Pode também optar pela UZO, a marca Low-Cost da MEO, que é a principal concorrente da DIGI. Pode ser um pouco mais Cara que essa Nova Low-Cost, mas entrega o mesmo, com a Qualidade MEO

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • September 4, 2025

Boas,

A Digi só  foi boa para mexer em preços  porque de resto pelo que se vê a qualidade dos serviços deixa muito a desejar. 

Se na net fixa não  há  grandes problemas  no móvel  é  uma miseria a cobertura Digi comparadamente ao MEO,  NOS  e Vodafone. 

Na TV o que o MEO  tem a mais  com canais  sem interesse nenhum (Pro TV , BNT4  para dar exemplos ) a Digi tem a menos com falta de canais  importantes como o Cinemundo,  Canal 11, Globo,  CMTV e NOW e também  a  falta de canais premium como por exemplo a TV Cine,  Sport TV, BTV  etc etc etc

Portanto  se só  pensam  no preço ( e atenção  que este também  é  importante) tens a Digi mas depois não se queixem como diz o Juiz , se queres qualidade de Net fixa, serviço móvel,  e TV ( apesar do lixo televisivo internacional de canais como o Pro TV e o BNT4 por exemplo) tens o MEO.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • September 5, 2025

Se quer uma opinião isenta relativamente à qualidade de cada operador é só consultar no site da ANACOM o relatório relativo ao número de reclamações.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • October 4, 2025

Já tenho os telemóveis todos em Digi e tive zero problemas. Tenho amigos meus que têm TV e net em casa desde o inicio de 2025 e também eles estão extremamente satisfeitos. A fibra da Digi liga ao router dentro de casa, como a MEO.

Quando acabarem os meus dois anos de MEO também vou mudar a TV e a net de casa para a Digi.

A MEO nem tem app para TVs LG mais antigas nem para Linux, por isso o serviço da MEO não é melhor.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 4, 2025

Olá ​@mapaset 

Essa comparação não faz sentido a DIGI nem para PC tem quanto mais para Linux.

Lembre-se que a DIGI tem uma menor cobertura móvel e um apoio ao cliente considerado fraco por muitos.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • October 4, 2025

Olá ​@mapaset 

Essa comparação não faz sentido a DIGI nem para PC tem quanto mais para Linux.

Lembre-se que a DIGI tem uma menor cobertura móvel e um apoio ao cliente considerado fraco por muitos.

Ola ana_paula.

Só um pequeno reparo, Linux é PC.

Tem razão, confirmei e a Digi de facto nao tem para PC, erro meu. Mas a MEO não tem app para LGs anteriores a 2022 e a Digi tem.

Relativamemte a cobertura ainda não tive problemas com o 4G da Digi nas zonas de Viseu, Setubal, Lisboa e Algarve. Noutras zonas não testei. Não tenho telemóvel com 5G.

Sobre o apoio ao cliente da Digi, como nem eu nem os meus amigos até agora tivemos problemas com a Digi, também não sei se é melhor ou pior.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 4, 2025

Olá ​@mapaset 

Penso que o motivo de não estar disponível a modelos anteriores a 2022 seja mais técnico do que comercial, por exemplo a necessidade de DRM atualizada e outros componenetes mais recentes que não seriam possíveis com outras versões mais antigas do WebOs.

Sim, Linux é PC, no MEO já funcionou no Linux mas após atualizarem para WideVine DRM L1 deixou de ser possível.