Skip to main content

onde foi parar?

• March 21, 2026
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

Boa noite.

Alguém me sabe informar onde foram parar os Galaxy watch8 ultra?

Nem para venda, nem esgotados, simplesmente....…

March 22, 2026

Olá ​@Joaquim 65 

Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, por isso não Conseguimos Responder a essa Questão.

Mas Acho Igualmente Estranho, que esse Modelo ter Desaparecido da Loja... Sabendo que este é um Equipamento Recente, Estando Disponíveis Outros da mesma Família (Galaxy Watch 8), e até Modelos Mais Antigos...

Acredito Por Isso (mas sem Certeza), que Muito em Breve o Galaxy Watch Ultra 2025, deverá Voltar a Loja Online MEO.

Será uma Questão de Esperar e ir Vendo os Produtos da Loja

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Joaquim 65 

Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, por isso não Conseguimos Responder a essa Questão.

Mas Acho Igualmente Estranho, que esse Modelo ter Desaparecido da Loja... Sabendo que este é um Equipamento Recente, Estando Disponíveis Outros da mesma Família (Galaxy Watch 8), e até Modelos Mais Antigos...

Acredito Por Isso (mas sem Certeza), que Muito em Breve o Galaxy Watch Ultra 2025, deverá Voltar a Loja Online MEO.

Será uma Questão de Esperar e ir Vendo os Produtos da Loja

• Autor
  • Membro
  • March 22, 2026

Boa tarde.

Obrigado pela resposta.

Lógico que somos todos clientes, a esperança é que alguém da MEO pudesse ler e responder.

Só escrevi pelo estranho da situação.

É que eu fiz a compra do artigo, tudo certo e estou à espera da referência de pagamento à.....quase 2 dias .

E entretanto desapareceu da página o artigo.

😄