Queria mudar o telefone fixo se sitio, mas o mesmo esta ligado ao router e não apanho "sinal" nas tomadas de telefone espalhadas pela casa, como fazer?
Estouna pensar se dava para ligar do router a tomada de telefone e assim apanhava sinal nas tomadas? É isso?
Página 1 / 1
Pode variar muito da instalação que tem em sua casa, mas se tem uma tomada de telefone ao pé do router, pode ser que deia para ligar o cabo do telefone do router a essa tomada, para injetar o sinal do telefone para as outras tomadas de sua casa, e assim ligar o telefone em qualquer tomada de telefone.
Mas recomendo, antes, que fale com um técnico a sua escolha, explique a situação para ele, e se for perciso, que vá a sua casa para ver se isso é possível
Tenho este fio ligado a uma tomada de telefone que fio podera ser este?
@Maques
Isso é a Fibra, que deviam ter passado pela antiga instalação do telefone, para ligar ao seu ONT ou Fibergatway, acredito que essa tomada de telefone servia para ligar a antiga linha de cobre (ADSL) vinda do exterior, é aproveitaram para passar o cabo da fibra por aí, é não sei se a tomada de telefone pode, ou não, estar desativada e não servir para o que pretende.
Como não sei como está a instalação em sua casa, nem sou nenhum técnico especializado, não lhe consigo ajudar muito, não o quero estar a enganar, e por isso recomendo que o melhor era mesmo pedir ajuda a um técnico especializado.
Pois é melhor um técnico…
Tenho o OMT por cima desta cx estão os dois ligados entre eles e depois sai este fio para uma tomada de telefone, do omt sai uma ficha de tv que está ligada a uma tomada de tv para espalhar o sinal pelas outras tomadas da casa
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.