Skip to main content
Solução

Meos e Blueticket

  • September 10, 2025
  • 7 respostas
  • 118 visualizações

Bom dia. 

Fiz uma troca de pontos do programa MEOs por um vale de desconto da MEO Blueticket, no entanto ainda não recebi o meu vale nem o encontro em nenhuma plataforma/ site MEO. Gostaria de saber como resolver esta questão. 

Obrigada 

Solução por Ricardo27

Não foi para o spam?

Contacte o apoio ao cliente e verifique com eles. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 10, 2025

"Receberás o teu vale BlueTicket por email, no prazo de 2 dias úteis, para o endereço fornecido no momento da troca (preenchimento obrigatório). Confirma se o email enviado está na caixa de Spam da tua conta de email." 


  • Autor
  • Visitante Júnior
  • September 11, 2025

"Receberás o teu vale BlueTicket por email, no prazo de 2 dias úteis, para o endereço fornecido no momento da troca (preenchimento obrigatório). Confirma se o email enviado está na caixa de Spam da tua conta de email." 

 

Correto. Mas mais de 2 dias se passaram desde que a MEO validou a encomenda e ainda não recebi nada. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 11, 2025

Ja verificou se não está no Spam como disse o ​@Ricardo27 ?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 11, 2025

Não foi para o spam?

Contacte o apoio ao cliente e verifique com eles. 


  • Autor
  • Visitante Júnior
  • September 11, 2025

Ja verificou se não está no Spam como disse o ​@Ricardo27 ?

Sim , não está


  • Autor
  • Visitante Júnior
  • September 11, 2025

Não foi para o spam?

Contacte o apoio ao cliente e verifique com eles. 

Não está no spam. Vou ter de entrar em contacto com o apoio ao cliente 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 11, 2025

Sim, só lá é que conseguem verificar a situação. Aqui pelo fórum, ninguém tem acesso.