Skip to main content
Pergunta

MBWAY PULSE

  • April 18, 2025
  • 3 respostas
  • 73 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia e Boa Páscoa a todos

Tenho um MBWAY PULSE e pretendo activá-lo. Há operadoras que não cobram por este serviço. A MEO cobra se utilizar? E se cobra qual o custo?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 18, 2025

Olá ​@Nuno Alves Ferreira 

O MB Way Pulse não tem nada a ver com as operadoras e não tem nenhum custo para ativar, apenas o que já pagou pelo produto.

Na app MB Way basta clicar em "MB Way Pulse", clicar em "Ativar", apontar a câmara do telemóvel para o QR Code do chip do pulse e seguir os passos.


Forum|alt.badge.img

Olá Ana Paula

Muito obrigado pela resposta mas não sei se será bem como diz. A menos que tenha feito algum procedimento errado, eu já tive um MBWay Pulse. Acontece que não o conseguia ativar e então desloquei-me à MEO que me ajudou na activação e me informou que seria cobrado 3€ e pouco mensalmente da utilização do sistema. O que efectivamente aconteceu.. 

Será então como diz ? 

Cumprimentos

Nuno Ferreira


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 24, 2025

Tenho a certeza que o MB Way nada tem a ver com as operadoras e a ativação é feita na app MB Way.

Tem a certeza que o que foi cobrado está relacionado com a ativação do Pulse?

Pode contactar o apoio ao cliente SIBS através do email mbway@sibs.com ou 217 918 725.