iphone em atraso

  • 9 January 2023
  • 7 respostas
  • 136 visualizações

Reputação 2
Crachá +1

Comprei a prestações pelo site , o iphone 14 pro no dia 2/01 …. Hoje faz uma semana (9/01 ) e nada , continua em “modo prepração” sendo que o prazo de emtrega é até 3 dias uteis … ou seja secalhar em Fevereiro estou a pagar a 1 mensalidade e ainda não o tenho ! Não é por ser iphone mas é um utensilio que me faz muita falta e estar a perder pontos de trabalho por causa deste atraso da Meo não têm cabimento, se não têm em stock diziam no site “indisponivel”

Ricardo27 1 ano atrás

Não o deve receber tão depressa… veja este tópico:

 

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não o deve receber tão depressa… veja este tópico:

 

Reputação 2
Crachá +1

Reparei que dizem que os prazos de entrega é de 6 a 12 semanas … o que é ridículo pois dizem ( pelo menos é o que está descrito , de 1-3 dias úteis ) e eu só achei estranha a demora e vim aqui ver os comentários depois de o comprar, se soubesse nem teria comprado e provavelmente já o tinha …

Crachá

Reparei que dizem que os prazos de entrega é de 6 a 12 semanas … o que é ridículo pois dizem ( pelo menos é o que está descrito , de 1-3 dias úteis ) e eu só achei estranha a demora e vim aqui ver os comentários depois de o comprar, se soubesse nem teria comprado e provavelmente já o tinha …

Olá Inês, provavelmente ainda irá esperar um tanto tempo. Já encomendei o meu dia 18 de Novembro do ano passado e ainda não recebi nada e já vi casos de encomendas feitas antes de dia 10 de novembro que também não receberam o telemóvel ainda. 

Reputação 7
Crachá +24

@WalloCM 

Reclamar de quê? 
Bastava ver e ler por aqui o que se passa com os pro e pro max.

6 a 12 semanas e com mta sorte , mtas encomendas já estão a ser canceladas.

 

Reputação 2
Crachá +1

@Trutafario a gente aqui anda a ler tanta coisa que ás vezes nem é o certo ! A moça me disse que eles têm stock sim, é um call center onde ninguém é robot e todas as pessoas que lá trabalham dão respostas diferentes, até me mandaram esta mensagem “Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o numero 3-64********* Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 7 dia(s). Obrigado. “

Reputação 2
Crachá +1

@WalloCM já foi pessoalmente á Meo ? Sei que não resolve de nada e mesmo a gente ligando para o número vai dar ao mesmo mas secalhar se a gente começar a ligar mais eles se sintam com o cool apertado …

Crachá

@WalloCM 

Reclamar de quê? 
Bastava ver e ler por aqui o que se passa com os pro e pro max.

6 a 12 semanas e com mta sorte , mtas encomendas já estão a ser canceladas.

 

já sabia do que se passava e as 6 a 12 semanas só apareceram 1 semana depois de ter feito a compra. Já me tinha informado sobre o que se passava na Fábrica na China, fiz a compra em Loja e a funcionária disse que tinham disponível no armazém o modelo em específico que comprei e que o problema na China ainda não os tinha afetado. 

Responder