Skip to main content
Solução

iphone 17 pro max, tempos de entrega

• November 12, 2025
  • 9 respostas
  • 258 visualizações

Bom dia, na altura de aquisição do iPhone 17 pro max azul 256g não tinha na página data estimada de entrega, alguém tem info de quanto tempo de preparação e entrega estimada para este modelo?

obrigada 

Solução por Ricardo27

Quando foi a compra? Atualmente não é indicado qualquer prazo de entrega, pelo que a mesma deve acontecer num curto espaço de tempo. Mas estando sempre dependente do cumprimento das entregas programadas por parte da Apple.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 12, 2025

Quando foi a compra? Atualmente não é indicado qualquer prazo de entrega, pelo que a mesma deve acontecer num curto espaço de tempo. Mas estando sempre dependente do cumprimento das entregas programadas por parte da Apple.

• Autor
  • Visitante
  • November 12, 2025

Bom dia Ricardo, dia 10/11 é bem recente, só quero estar a contar porque o meu atual está a dar sinais de fim de vida :)

• Visitante Sénior
  • November 12, 2025

Bom dia. Ja comprei o meu a 2 semanas e ainda nao obtive qualquer pervisao ou informação de quando chega.

• Autor
  • Visitante
  • November 12, 2025

Bom dia. Ja comprei o meu a 2 semanas e ainda nao obtive qualquer pervisao ou informação de quando chega.

Obrigada pelo feedback! Espero que receba em breve!

• Autor
  • Visitante
  • November 13, 2025

Obrigada pelo feedback! Espero que receba em breve!

Boa noite Luís, tente ligar com eles para saber estimativa. Hoje recebi notificação que o meu está com a transportadora . Se o seu tem as mesmas características deverá estar a sair também 

Forum|alt.badge.img

Comprei o meu nome dia 04/11...em loja .. até hoje nada ..nem informação..nada .. ninguém telefona a pedir desculpa pelo atraso ..e na página dizia 3/5 dias ... incompetência 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 20, 2025

Pode agradecer à Apple. Como sempre não consegue, ou não quer, colocar equipamentos suficientes nos mercados. Seja a meo, seja as outras lojas, nos lançamentos todos trabalham com stocks fictícios, baseado num plano de entregas por parte do fornecedor. Se esse plano é constantemente alterado e atrasado, por parte do fornecedor, as lojas ficam com os clientes à espera e descontentes.

Comprei um iPhone 17 pro max dia 31/10 e a senhora que me atendeu na loja de Gaia passou uma previsão de 2 a 3 semanas em dias corridos e até hoje nada, não recebi nenhuma notificação 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 21, 2025

Olá ​@Daniel77777777 

Infelizmente todos os anos há atrasos, como disse e bem é apenas uma previsão. Tem de aguardar.