Sou cliente MEO há 20 anos consecutivos.
Há 1 mês mudei de residência e requeri uma instalação do serviço sobre o qual ainda fiz um upgrade.
A residência em questão é uma moradia nova com ATI e todo o suporte de instalação de telecomunicações obrigatórias para licenciamento e ficha técnica da moradia.
O técnico MEO, sempre com muita dificuldade com muitos nãos em cravar fichas de fibra existentes na ATI e na sala e ou a passar cabos (o amarelo da fibra). Quando lhe disse que podia ir embora e que eu desistia da instalação lá instalou o serviço… ou parte dele…
Depois de ele sair, e eu já estava farto de tanto negativismo, dei por falta da ligação RF.
A moradia tem, por lei, várias instalações de TV e ele mesmo deu por isso porque esteve a trabalhar na ATI.
Liguei nesse dia, liguei passados alguns dias, religuei passada uma semana mas fui sempre ignorado.
Passado um mês fiz um pedido à Assistência MEO para me ligarem o RF.
Passei por um senhor da Assistência MEO que depois de contactar o instalador me disse que eu não tinha razão porque o instalador lhe disse que eu ainda não tinha TV’s instaladas.
Eu pendo que o instalador tem é de instalar e injectar o sinal RF e não tem nada a ver quando é que compro as TV´s .
Já fiz reclamação na loja de Santarém e escrevi ao Provedor, mas… nada.
Será que na MEO o cliente nunca tem razão e o instalador é quem manda na MEO?
Alguém me pode ajudar e dizer-me como resolvo a instalação do sinal RF na minha casa. Coisa que o instalador não fez e parece que não vai fazer!!!
Jaime Ferreira
Solução por NeoPayne
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