Resolvido

Instalação não concluída

  • 12 December 2022
  • 6 respostas
  • 57 visualizações

Crachá
  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

Sou cliente MEO há 20 anos consecutivos.
Há 1 mês mudei de residência e requeri uma instalação do serviço sobre o qual ainda fiz um upgrade.
A residência em questão é uma moradia nova com ATI e todo o suporte de instalação de telecomunicações obrigatórias para licenciamento e ficha técnica da moradia.
O técnico MEO, sempre com muita dificuldade com muitos nãos em cravar fichas de fibra existentes na ATI e na sala e ou a passar cabos (o amarelo da fibra). Quando lhe disse que podia ir embora e que eu desistia da instalação lá instalou o serviço… ou parte dele…
Depois de ele sair, e eu já estava farto de tanto negativismo, dei por falta da ligação RF.
A moradia tem, por lei, várias instalações de TV e ele mesmo deu por isso porque esteve a trabalhar na ATI.
Liguei nesse dia, liguei passados alguns dias, religuei passada uma semana mas fui sempre ignorado.
Passado um mês fiz um pedido à Assistência MEO para me ligarem o RF.
Passei por um senhor da Assistência MEO que depois de contactar o instalador me disse que eu não tinha razão porque o instalador lhe disse que eu ainda não tinha TV’s instaladas.
Eu pendo que o instalador tem é de instalar e injectar o sinal RF e não tem nada a ver quando é que compro as TV´s .
Já fiz reclamação na loja de Santarém e escrevi ao Provedor, mas… nada.

Será que na MEO o cliente nunca tem razão e o instalador é quem manda na MEO?

Alguém me pode ajudar e dizer-me como resolvo a instalação do sinal RF na minha casa. Coisa que o instalador não fez e parece que não vai fazer!!!

Jaime Ferreira
 

icon

Solução por NeoPayne 13 December 2022, 17:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Sou cliente MEO há 20 anos consecutivos.
Há 1 mês mudei de residência e requeri uma instalação do serviço sobre o qual ainda fiz um upgrade.
A residência em questão é uma moradia nova com ATI e todo o suporte de instalação de telecomunicações obrigatórias para licenciamento e ficha técnica da moradia.
O técnico MEO, sempre com muita dificuldade com muitos nãos em cravar fichas de fibra existentes na ATI e na sala e ou a passar cabos (o amarelo da fibra). Quando lhe disse que podia ir embora e que eu desistia da instalação lá instalou o serviço… ou parte dele…
Depois de ele sair, e eu já estava farto de tanto negativismo, dei por falta da ligação RF.
A moradia tem, por lei, várias instalações de TV e ele mesmo deu por isso porque esteve a trabalhar na ATI.
Liguei nesse dia, liguei passados alguns dias, religuei passada uma semana mas fui sempre ignorado.
Passado um mês fiz um pedido à Assistência MEO para me ligarem o RF.
Passei por um senhor da Assistência MEO que depois de contactar o instalador me disse que eu não tinha razão porque o instalador lhe disse que eu ainda não tinha TV’s instaladas.
Eu pendo que o instalador tem é de instalar e injectar o sinal RF e não tem nada a ver quando é que compro as TV´s .
Já fiz reclamação na loja de Santarém e escrevi ao Provedor, mas… nada.

Será que na MEO o cliente nunca tem razão e o instalador é quem manda na MEO?

Alguém me pode ajudar e dizer-me como resolvo a instalação do sinal RF na minha casa. Coisa que o instalador não fez e parece que não vai fazer!!!

Jaime Ferreira
 

Quando indica que fez reclamação em loja foi via livro de reclamações? 

Caso não tenha sido efetuado, aconselho a fazer, para serem desenvolvidos os mecanismos, com a possibilidade da situação ser verificada. 

 

Cumprimentos. 

Crachá

Só é pena que a MEO esteja totalmente alheia em relação ao cliente, ao que lhe dá o dinheiro a ganhar…
Assim se perdem clientes.

Jaime Ferreira

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basicamente foi um técnico sem qualquer conhecimento de como funciona uma rede ITED...abrir reclamação por instalação incompleta, espero que a 1ª reclamação tenha sido antes dos 30 dias após a “instalação”.

 

e aqui também esta um bom motivo para contatar a provedoria do cliente da Meo.

Crachá

Já contactei a provedoria e… nada.

Jaime

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tudo feito dentro dos 30 dias após a “instalação”, certo?

 

tentar insistir mais vezes, até mesmo pedir a desistência por instalação não concluída pelo técnico, é uma medida extrema mas que o cliente tem justificação para o fazer, além de pedir ajuste na fatura pelo tempo que não teve o serviço a funcionar completamente.

Crachá

Certo.