Skip to main content

Ganha Viagens para ver o Alemanha x Portugal - Leilões MEOS

• May 26, 2025
  • 10 respostas
  • 163 visualizações

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá a Todos!

Sabias que, podes licitar os teus MEOS para poderes viver uma Experiência Única, Apoiar a nossa Seleção, e Ver o Jogo Alemanha x Portugal no dia 4 de junho, em Munique, na Alemanha!

O MEO está a dar a Oportunidade, a 5 Clientes, que irão ser Premiados com esta Viagem Dupla, para viver uma Experiência Única e Exclusiva, no dia 04-06 a 05-06-2025, a partir de 2500 MEOS (Licitação Mínima)

A Oferta Inclui:

- Viagens de avião
- Uma noite de alojamento quarto duplo em hotel 4*, com pequeno-almoço incluído
- Convite duplo para jogo Alemanha x Portugal, no dia 4 de junho
- Transfers

É só Participar já no Leilão com os teus MEOS! Faz a tua melhor oferta, desde 2500 MEOS, Até às 12h de Amanhã (27-05-2025). E Boa Sorte!

Sabe mais, e Participa em: Leilão MEOS - Viagem Dupla para Apoiar a Seleção na Alemanha - Loja Online MEO

10 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 26, 2025

Acrescento só o PDF com as regras de participação nos leilões MEOS:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Passatempos/Regulamentos/regras-participacao-leiloes-meos.pdf

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Passatempos/Regulamentos/regras-participacao-leiloes-meos.pdf

Já li o regulamento mas fiquei sem perceber quem pode usufruir da viagem. No ponto 19 diz-se que os Clientes podem doar o prémio a terceiros desde que sejam também eles clientes MEO. A questão é o que se entende por cliente MEO? Apenas a pessoa que tem o contrato em seu nome? Por exemplo na minha casa o contrato está em meu nome mas no fundo tanto eu, como o meu marido e como os meus filhos somos clientes MEO pois todos utilizamos o serviço. Por outro lado sendo um convite duplo as duas pessoas que vão à viagem têm de ter um contrato MEO em seu nome?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 26, 2025

Olá ​@martarenou132 

O cliente MEO é quem tem o contrato com a MEO, não necessariamente quem utiliza o serviço.

Olá ​@martarenou132 

O cliente MEO é quem tem o contrato com a MEO, não necessariamente quem utiliza o serviço.

Então as duas pessoas que vão de viagem têm de ter ambas um contrato com a MEO em seu nome?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@martarenou132 

Também não consegui entender como Funciona.

Pois não mensionam, e Explicam de Forma Clara, se no caso de serem dois Bilhetes e duas Viagens, e se o 1° Bilhete for para um Cliente MEO, para si (por Exemplo), se o 2° Bilhete, para um Acompanhante, se o mesmo tem, ou não, de ser também cliente MEO.

Supostamente se quiser doar as Duas Viagens e Bilhetes, e ficar sem a Oferta, para si, a Pessoa a quem vai dar os Dois Bilhetes, essa sim tem de ser Obrigatóriamente Cliente MEO.

Mas não falam de forma Clara, no Acompanhante do Cliente MEO, caso seja uma oferta Dupla. Acredito que desde que um seja Cliente MEO, ou outro não necessite de Ser, mas não tenho a certeza.

Então Suguiro, que Experimente, se Informar Melhor, com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Olá ​@martarenou132 

Também não consegui entender como Funciona.

Pois não mensionam, e Explicam de Forma Clara, se no caso de serem dois Bilhetes e duas Viagens, e se o 1° Bilhete for para um Cliente MEO, para si (por Exemplo), se o 2° Bilhete, para um Acompanhante, se o mesmo tem, ou não, de ser também cliente MEO.

Supostamente se quiser doar as Duas Viagens e Bilhetes, e ficar sem a Oferta, para si, a Pessoa a quem vai dar os Dois Bilhetes, essa sim tem de ser Obrigatóriamente Cliente MEO.

Mas não falam de forma Clara, no Acompanhante do Cliente MEO, caso seja uma oferta Dupla. Acredito que desde que um seja Cliente MEO, ou outro não necessite de Ser, mas não tenho a certeza.

Então Suguiro, que Experimente, se Informar Melhor, com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Obrigada

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 26, 2025

Já li o regulamento mas fiquei sem perceber quem pode usufruir da viagem. No ponto 19 diz-se que os Clientes podem doar o prémio a terceiros desde que sejam também eles clientes MEO. A questão é o que se entende por cliente MEO? Apenas a pessoa que tem o contrato em seu nome? Por exemplo na minha casa o contrato está em meu nome mas no fundo tanto eu, como o meu marido e como os meus filhos somos clientes MEO pois todos utilizamos o serviço. Por outro lado sendo um convite duplo as duas pessoas que vão à viagem têm de ter um contrato MEO em seu nome?

Quem participa tem ser titular de um serviço meo. Pode doar o prémio a outro cliente, igualmente titular de um serviço meo. Ambos têm que ser membros do programa meos e sem dívidas. 

Quem participa tem ser titular de um serviço meo. Pode doar o prémio a outro cliente, igualmente titular de um serviço meo. Ambos têm que ser membros do programa meos e sem dívidas. 

Sim mas a dúvida surge em relação ao acompanhante do vencedor do prémio. Se precisa de ser também cliente MEO ou não.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 27, 2025

É um convite duplo. A pessoa acompanhante é indiferente se é cliente meo ou não. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Parabéns aos Vencedores deste Leilão MEOS!

Os Vencedores puderam Ontem Assistir ao Vivo a Vitória da nossa Seleção, no Jogo Alemanha x Portugal!

E estão a viver uma Experiência Única, em Munique, com o MEO!