Quando nao quero renovar o contrato que tenho com a Meo, terminou os 24 meses de fidelizaçao. Quando tenho de informar que nao quero renovar, e onde esta legalmente esse prazo estipulado??
Olá
Pode sempre ver quanto tempo falta para terminar a fidelização nas suas aturas, e no seu myMEO
Se então a sua Fidelização terminou, o seu contrato passa a renovar automaticamente por períodos de 30 dias. E ao ter terminado a fidelização, também terminam as ofertas e descontos de que, acredito eu, está a usufruir. E o preço a faturar será mais alto e sem esses descontos e ofertas.
E pode então decidir em cessar o contrato e deixar a MEO, ou continuar e premanecer na MEO, continuando com o mesmo contrato agora sem ofertas e descontos, ou pode renovar e negociar o seu contrato para ter novos descontos e ofertas, e até passar a pagar menos
Sim, mas a minha esta a terminar e nao quero nada mais com a meo. Quanto tempo antes do termino da fidelizaçao tenho de informar os proprios, que desse dia para a frente nada mais quero. Legalmente e onde esta isso escrito?? Se eu assinei 2 anos, e antes avisar que nada mais ha desse dia para a frente antes, quanto tempo antes tem de ser??
Pode então terminar o contrato, definido a data após o final da fidelização, deve avisar com até 15 dias de antecedência a sua intenção.
Faça o pedido de cessão de contrato a partir do my MEO, Saiba aqui como fazer em Cessar Contrato
Pode definir então a data pretendida para a cessação do contrato, desde que cumpra com os 15 dias de antecedência.
E terá que ver e aceitar os Termos de Cessão do contrato, onde estará tudo legalmente escrito, pode ter também acesso a essa informação através das Condições de Oferta do Serviço MEO
Após a criação do pedido, a MEO entrará em contacto consigo para informar de tudo o que for necessário
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.