Skip to main content
Pergunta

Fibra A-do-Mourao

• 3 de abril de 2025
  • 9 respostas
  • 63 visualizações

Bom dia,
É de lamentar em pleno 2025, onde todo o mundo vive dependente do digital, e pra quem trabalha apartir de casa, ter internet por Satélite…… mas até quando?!! Moro aqui vai fazer 4 anos e ainda nao colocaram aqui fibra…. Tenho passado por localidades mais pequenas e ja tem fibra…. Gostava que me dessem uma resolução!! E breve!! Pois é mesmo lamentável esta situação…. Inclusive para ser mais preciso, a localidade de Santiago dos Velhos que é nem a 5km já tem… e na zona industrial (A-do-Mourao) também.

Onde inclusive já esteve a empresa da Visabeira, a fazer uma fusao de fibra, na rua acima onde moro!!

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3771 respostas
  • 3 de abril de 2025

Olá ​@MiguelSantos2630 

Contacte o Apoio ao Cliente e pergunte se têm alguma previsão para colocarem a Fibra, ou até mesmo verificar se já há.

• Autor
  • Visitante Sénior
  • 0 respostas
  • 3 de abril de 2025

Ja enviei email para a provedoria, estou aguardar feedback.

• Autor
  • Visitante Sénior
  • 0 respostas
  • 3 de abril de 2025

Como se pode constatar na foto esta aqui um cilindro que a visabeira esteve a instalar e a rua será naquela direção…. Onde nao existe fibra…..

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3771 respostas
  • 3 de abril de 2025

O melhor é contactar o 16209, a Provedoria está sobrecarregada neste momento devido às várias tempestades.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11016 respostas
  • 3 de abril de 2025

boas

a provedoria esta subrecarregada porque passas a vida a encaminhar todos para lá e não para os sitios corretos...é só incompetencia da tua parte...agora que são precisos não podem ajudar por tua culpa...

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3771 respostas
  • 3 de abril de 2025

Como disse a Provedoria tem vários casos reportados devido às tempestades.

Encaminhei algumas vezes aqui no Fórum para a Provedoria por ter considerado que devia ser a Provedoria a resolver o assunto. Na minha opinião as minhas sugestões não sobrecarregaram a Provedoria mas sim devido aos vários casos reportados sobre avarias causadas pelas tempestades como referi anteriormente.

Mas como já lhe tinha respondido noutro tópico irei sugerir o 16200 ou 16209 antes da Provedoria.

• Autor
  • Visitante Sénior
  • 0 respostas
  • 3 de abril de 2025

No dia de amanha vou contactar esses numeros, e quero ver qual a solucao que me é apresentada….

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11016 respostas
  • 4 de abril de 2025

boas

@ana_Paula não vale apena mentir descaradamente...todas situações que aqui aparecem, dás logo a sugestão da provedoria, em casos que um simples contato com 16200 ou 16209 ficaria resolvido…

claro que iria dar problemas mais tarde...bastava ter 2 dedos de testa para perceber que a Provedoria é um departamento de fim de linha para casos particulares, não para tudo...agora que é preciso não há pessoal para dar seguimento as necessidades...

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • 25 respostas
  • 4 de abril de 2025
NeoPayne disse:

boas

@ana_Paula não vale apena mentir descaradamente...todas situações que aqui aparecem, dás logo a sugestão da provedoria, em casos que um simples contato com 16200 ou 16209 ficaria resolvido…

claro que iria dar problemas mais tarde...bastava ter 2 dedos de testa para perceber que a Provedoria é um departamento de fim de linha para casos particulares, não para tudo...agora que é preciso não há pessoal para dar seguimento as necessidades...

Acho que deveria ter mais respeoto pela Ana, mesmo eu nao concordando com tudo que ela diz... ela nao trabalha para a Meo e tenta so ajudar as pessoas... e acho que faz bem o seu papel... porque nao é obrigada vir ca responder…

Por isso respeito é necessário ...