Resolvido

engano de mensagens

• 6 December 2022
  • 4 respostas
  • 46 visualizações

Recebo mensagens constantemente no meu telefone de um serviço que não me pertence. O que fazer?

icon

Solução por Trutafario 21 December 2022, 23:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

Recebo mensagens constantemente no meu telefone de um serviço que não me pertence. O que fazer?

Boa tarde, continua com esta situação? Que tipo de mensagens são? Publicidade, prestação de serviços, etc. 

Consegue ter acesso ao remetente? 🙄

Boa tarde, sim continuo com a mesma situação, as mensagens que recebo são de alguém que deu o número por engano. Quanto ao remetente sei de onde vem mas não consigo contactar, sendo algumas delas de publicidade tal como de contas de água ou luz

Crachá

Humm será que foi mesmo por engano? 

Sendo contas para pagar, julgo que o melhor será procurar o contacto direto na net das referidas entidades e comunicar o erro. 

Pode sempre bloquear os números mas, sendo assuntos sérios, pode vir a ter complicações... 

Não devo ter ajudado muito mas, julguei que fosse uma situação diferente. 

Lamento 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +24

Eu recebo chamadas e mensagens do antigo dono do cartão , e já o tenho há 10 anos .

Mensagens ignoro completamente, chamadas , perguntam pela pessoa , digo que não é essa pessoa , e não é.

Tive azar de apanhar um cartão reciclado .

E aqui deve ser o caso , cartão reciclado, se tem a consciência tranquila resta lhe ignorar .