Resolvido

engano de mensagens

  • 6 December 2022
  • 4 respostas
  • 46 visualizações

Recebo mensagens constantemente no meu telefone de um serviço que não me pertence. O que fazer?

icon

Solução por Trutafario 21 December 2022, 23:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Eu recebo chamadas e mensagens do antigo dono do cartão , e já o tenho há 10 anos .

Mensagens ignoro completamente, chamadas , perguntam pela pessoa , digo que não é essa pessoa , e não é.

Tive azar de apanhar um cartão reciclado .

E aqui deve ser o caso , cartão reciclado, se tem a consciência tranquila resta lhe ignorar .

Reputação 1
Crachá

Humm será que foi mesmo por engano? 

Sendo contas para pagar, julgo que o melhor será procurar o contacto direto na net das referidas entidades e comunicar o erro. 

Pode sempre bloquear os números mas, sendo assuntos sérios, pode vir a ter complicações... 

Não devo ter ajudado muito mas, julguei que fosse uma situação diferente. 

Lamento 

Cumprimentos 

Boa tarde, sim continuo com a mesma situação, as mensagens que recebo são de alguém que deu o número por engano. Quanto ao remetente sei de onde vem mas não consigo contactar, sendo algumas delas de publicidade tal como de contas de água ou luz

Reputação 1
Crachá

Recebo mensagens constantemente no meu telefone de um serviço que não me pertence. O que fazer?

Boa tarde, continua com esta situação? Que tipo de mensagens são? Publicidade, prestação de serviços, etc. 

Consegue ter acesso ao remetente? 🙄