Skip to main content
Pergunta

Encomendas MEO Online

• June 17, 2026
  • 2 respostas
  • 22 visualizações

Comprei na loja MEO ONLINE uma TV e um extensor , com prazo de entrega de 3 dias úteis.

A encomenda tem um número atribuído (C003062075) e "já está em distribuição para a loja de Espinho"

desde o dia 5 de junho. Na loja de Espinho não me dizem qual a data previsível da entrega nem qual a transportadora.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 17, 2026

Prazo de entrega é sempre estimado, mas sim, hoje já é o 8º dia util.

Questione por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • June 18, 2026

Estou numa situação muito semelhante. Também comprei uma TV na Loja Online MEO e a encomenda encontra-se em "distribuição para a loja" há vários dias, sem qualquer previsão concreta de entrega.

Compreendo que possam existir atrasos, mas o mais frustrante é a falta de informação. Uma simples atualização sobre o estado real da encomenda ou uma previsão credível de entrega ajudaria certamente a reduzir a ansiedade dos clientes.

No meu caso, já tentei obter esclarecimentos através dos canais disponíveis, nomeadamente através do formulário de contacto, do email da loja (loja.levantaimediato@meo.pt) e até através da Provedoria MEO, mas continuo sem uma resposta concreta sobre quando poderei finalmente receber a encomenda.

Espero que ambos recebamos as nossas encomendas em breve e que a MEO melhore a comunicação nestas situações.