Skip to main content

encomenda não recebida

• December 15, 2025
  • 4 respostas
  • 27 visualizações

Fiz uma encomenda no dia 9)12/2025 a mesma está para ser entregue pela transportadora desde o dia 11 e nunca vieram entregar a transportadora é a viadirect e não atende o telefone e no tranking estão sempre a mudar o dia da entrega é uma vergonha esta transportadora.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 15, 2025

Olá ​@1975elisabete 

Se não conseguir contactar diretamente a transportadora Via Directa contacte a Loja da MEO online através do formulário de contacto.

• Autor
  • Membro
  • December 15, 2025

Já contactei a viadirect via mail e a MEO e ninguém resolve vou expus o caso na CMTV investigação pois são muitas pessoas a queixar se do mesmo , é uma vergonha a MEO tem loja online não sei para que depois os produtos não chegam,mas eu paguei por isso estou lesada .

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 15, 2025

Fez a encomenda há 4 dias úteis e já expôs a situação ao Investigação CM???? Para mim não faz o mínimo sentido tendo a encomenda sido feita recentemente e sem antes de se quer aguardar resposta por parte da MEO ou da transportadora.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 15, 2025

Não entendo esse alarido.

É mais que normal, nesta época, os prazos de entrega serem mais alargados, seja qual for a transportadora... Black friday, natal... Aumento de volume = serviço a piorar.

Legalmente têm 30 dias para entregar!