Resolvido

Devolução raio

  • 13 December 2021
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Na sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, encontrei na minha caixa de correio um aviso CTT emitido no dia 9 de dezembro, pelas 16h58, sobre uma carta registada que me foi enviada pelo MEO.

No primeiro dia útil (segunda-feira 13) fui aos CTT para a recolha mas encontrei a seguinte situação:

quinta-ferra 9 Dezembro 2021 16:58 A entrega do envio não foi consequida Destinatário não atendeu, Avisado no Posto Loja CTT Entroncamento;

quinta-ferra 9 Dezembro 2021 20:14 Saiu do centro operacional - Centro de Entrega 2330- Entroncamento;

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 08:45 0 envio està disponìvel para levantamento no Ponto de Entrega - Loja CTT Entroncamento;

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 09:25 A entrega do envio nào foi consequida em devolução, Devolvido - Loja CTT Entroncamento.

                                                                                         

Isto acontece com todas as cartas registadas enviadas pela MEO?

icon

Solução por Ricardo27 13 December 2021, 20:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso é mais um problema logístico dos CTT do que da meo. 

Eu sabia, mas agora o que posso fazer?