Gostaria de manifestar o meu desagrado com a forma como a encomenda da minha TV tem sido gerida.
A compra foi realizada no dia 07/06/2026 e, dois dias depois, fui informado de que a encomenda se encontrava em distribuição para a loja que indiquei para levantamento. No entanto, passados todos estes dias, continuo sem receber a televisão nem qualquer informação concreta sobre a sua entrega.
Compreendo que possam existir atrasos, especialmente em artigos com elevada procura. Contudo, o que mais me desilude não é a demora em si, mas a falta de informação clara e de previsões credíveis. O problema não é apenas o atraso, mas sim a sucessiva criação de expectativas que acabam por não se concretizar.
Espero que a MEO reveja a forma como comunica estas situações aos clientes, porque uma boa experiência de compra não depende apenas do preço, mas também da transparência, da confiança e do respeito pelas expectativas criadas.
Confesso que esta situação me deixou particularmente desapontado. O que inicialmente foi uma compra que me gerou grande entusiasmo transformou-se numa fonte de frustração. Neste momento, já nem sei dizer se, caso a televisão chegasse amanhã, conseguiria desfrutar da compra da mesma forma ou se toda esta experiência acabou por prejudicar a satisfação que deveria estar associada à aquisição.
Gostaria ainda de salientar que estou muito satisfeito com a MEO enquanto prestadora de serviços. No entanto, a experiência com a Loja Online MEO tem sido bastante desapontante e fica muito aquém da imagem de qualidade e confiança que associo à marca.