Skip to main content
Resolvido

Contatos dificultados e falta de clareza

  • 2 August 2023
  • 2 respostas
  • 46 visualizações

Porque será que é tão dificil contactar real e efectivamente com a MEO? Será que não somos nós os clientes? Porque é tão dificil e complicado obter informações como uma simples data de termino de fidelização? Porque será que as mensagens dão como concluidos assuntos que não foram concluidos nem esclarecidos e muitas vezes sequer tratados?

Porque será que não existe um simples e claro, ACESSIVEL E  VISIVEL  endereço de email para contactarmos?

Mesmo eu que estou habituada a tratar a maior parte dos meus assuntos usando tecnologia não consigo chegar a “bom porto” com estes “Senhores”.

Fico muito irritada e indignada porque me revolta que não se tenha em conta a nossa população com mais idade (em grande número) que não teve nem tem acesso a estes mecanismos e que fica assim ALTAMENTE VULNERÁVEL  à cultura do medo e do desconhecimento e à manipulação de empresas privilegiadas.

É revoltante!!!

E… já agora: onde posso saber a data término de fidelização? Embora vá analisar com o meu advogado o cancelamento por justa causa pois não estão a cumprir com o acordado e cobrado gostaria de saber e … já “perdi mais de uma hora” da minha férias à procura dessa informação tão subtilmente  escondida…

VERGONHOSA ATUAÇÃO!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Consta na fatura na última página a data de término, caso a sua box não seja android também consegue ver na área de cliente, consegue também ver na área de cliente em my meo em faturas , posição contratual.

Reputação 7
Crachá +24

 

Porque será que não existe um simples e claro, ACESSIVEL E  VISIVEL  endereço de email para contactarmos?

Parece tão fácil, não é? Já pensou bem no assunto? Certamente que não.

Imagine milhões de clientes... Um email de apoio ao cliente... Milhares de emails todos os dias... uns com dados, outros sem dados, com gralhas nos nr. de clientes, de contactos... milhares de emails que iam gerar outros tantos emails de resposta por parte da meo... 

Acha mesmo que ia funcionar? Nunca! 

Nenhuma empresa, que tenha um elevado número de clientes, tem um email de apoio ao cliente.

Simplesmente não é praticável.

Para contactar por escrito, use a secção dos pedidos pela sua área de cliente.