Porque será que é tão dificil contactar real e efectivamente com a MEO? Será que não somos nós os clientes? Porque é tão dificil e complicado obter informações como uma simples data de termino de fidelização? Porque será que as mensagens dão como concluidos assuntos que não foram concluidos nem esclarecidos e muitas vezes sequer tratados?
Porque será que não existe um simples e claro, ACESSIVEL E VISIVEL endereço de email para contactarmos?
Mesmo eu que estou habituada a tratar a maior parte dos meus assuntos usando tecnologia não consigo chegar a “bom porto” com estes “Senhores”.
Fico muito irritada e indignada porque me revolta que não se tenha em conta a nossa população com mais idade (em grande número) que não teve nem tem acesso a estes mecanismos e que fica assim ALTAMENTE VULNERÁVEL à cultura do medo e do desconhecimento e à manipulação de empresas privilegiadas.
É revoltante!!!
E… já agora: onde posso saber a data término de fidelização? Embora vá analisar com o meu advogado o cancelamento por justa causa pois não estão a cumprir com o acordado e cobrado gostaria de saber e … já “perdi mais de uma hora” da minha férias à procura dessa informação tão subtilmente escondida…
VERGONHOSA ATUAÇÃO!