Skip to main content
Solução

Compras online

• June 26, 2025
  • 2 respostas
  • 102 visualizações

Boa tarde,

A 17 de junho, comprei na loja online uma tv a prestações.

Paguei o valor da entrada como exigido, tudo ok.

só não dizem que na pagina que tem custos administrativos, só depois de efetuares a encomenda, claro que podem cancelar antes da confirmação final, mas tudo bem, aceitei.

Na pagina, as compras depois de pagas são entregues de um a dois dias uteis no continente, sendo esta a principal razão que me levou a comprar aqui.

Verifica-se até à data de hoje e hora deste post, que o estado na encomenda não passa de “em preparação”, no qual  na realidade já deveria ter sido entregue.

Já contatei todos os serviços telefónicos disponíveis, passam de uns para outros assistentes e ninguém sabe me dar uma informação em concreto.

Ninguém sabe porquê que não é despachada, onde está ou o quer se seja que esteja a acontecer.

Já abri reclamação e nada.

No entanto para aderir aos serviços é fácil, rápido e eficiente. Ligam e religam, mandam links e muito mais mais, mas respostas a um problema criado, ninguém resolve.

Nem sequer consigo cancelar a encomenda.

Isto é lamentável, pagar e não ter as coisas e ser tratado assim, ainda pior.

Se alguém puder ajudar agradecia.

Obrigado

Solução por Ricardo27

Em geral, quando demoram a enviar o artigo, pode ser uma questão de stock, ou melhor, a falta dele. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 26, 2025

Em geral, quando demoram a enviar o artigo, pode ser uma questão de stock, ou melhor, a falta dele. 

• Autor
  • Membro
  • July 3, 2025

Boa tarde Sr Ricardo,

Compreendo, o que não compreendo é a falta de cuidado em dar uma satisfação.

Só segunda a que me ligaram a comunicar que a encomenda  já estava a caminho, coisa que já tinha visto na aplicação na sexta dia 27. A colaboradora não soube dizer o porquê do atraso.

Hoje dia 03/07 14h21, a encomenda no sistema de seguimento da empresa de distribuição, ainda anda de mão em mão e nada, desde do dia 27…….

Pedi para me ligarem, e nada…….

E assim andamos com a grande empresa Altice.

É mais fácil e mais rápido comprar no aliexpress, pelo menos o seguimento é rigoroso e os CTT, recebem em Lisboa num dia e no outro está aqui no interior norte.

Vergonhoso