Boa tarde,
A 17 de junho, comprei na loja online uma tv a prestações.
Paguei o valor da entrada como exigido, tudo ok.
só não dizem que na pagina que tem custos administrativos, só depois de efetuares a encomenda, claro que podem cancelar antes da confirmação final, mas tudo bem, aceitei.
Na pagina, as compras depois de pagas são entregues de um a dois dias uteis no continente, sendo esta a principal razão que me levou a comprar aqui.
Verifica-se até à data de hoje e hora deste post, que o estado na encomenda não passa de “em preparação”, no qual na realidade já deveria ter sido entregue.
Já contatei todos os serviços telefónicos disponíveis, passam de uns para outros assistentes e ninguém sabe me dar uma informação em concreto.
Ninguém sabe porquê que não é despachada, onde está ou o quer se seja que esteja a acontecer.
Já abri reclamação e nada.
No entanto para aderir aos serviços é fácil, rápido e eficiente. Ligam e religam, mandam links e muito mais mais, mas respostas a um problema criado, ninguém resolve.
Nem sequer consigo cancelar a encomenda.
Isto é lamentável, pagar e não ter as coisas e ser tratado assim, ainda pior.
Se alguém puder ajudar agradecia.
Obrigado


