Skip to main content

BTV volta a sinal aberto

• October 21, 2025
  • 8 respostas
  • 371 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

A BTV estará em sinal aberto na próxima quinta feira para o debate entre os 6 candidatos à  presidência do SL Benfica.

Alguns dos candidatos defendem que a partir de 01/07/2026 a BTV passe a sinal  aberto só  fechando  o acesso/ sinal para a transmissão dos jogos num possível novo acordo com a NOS Audiovisuais. 

Se na Fibra, cabo, adsl tecnicamente  é  fácil fazer isso,  nos serviços  por satélite não  estou a ver como o MEO  e a NOS  descalsariam essa bota.

Fica a informação  para quem quiser ver o debate na BTV  e não é assinante do canal premium.

8 respostas

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • October 23, 2025

Boas, 

Não  sendo para me gabar fui eu que dei esta informação e no fórum da NOS  os moderadores são  tão ativos que deram a informação correta ( como aqui dei) e não  um utilizador/ cliente do operador. 

Porque é que os Moderadores do MEO fórum não  são  tão ativos nesta questão de novidades/ noticias de canais/ net / programas de canais  etc etc etc?

Na NOS  fui lá  espreitar, até  um dos moderadores criou um tópico sobre programas do canal  Odisseia nomeadamente os programas de vida selvagem da BBC.

Eu até  gosto e não  me importo quando posso de trazer algumas novidades mas gostava que os moderadores do fórum fossem nesse aspeto mais ativos.

Fica a minha sugestão estejam mais atentos dentro do possível  e tragam a informação se possível primeiro. 😃😃😃😃

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

É Verdade que não é Custume ser Partilhado Aqui no Fórum, por Moderadores, Novidades de Pogramas e Informações desse Tipo. O que por um lado é uma Pena

Mas essas Novidades e Informação Acabam por ser Partilhadas pela MEO na nossa "TV" através do Menu da MEOBox ou app MEO, como também no MEO Go, através dos Banner (por vezes com Vídeo Promocional) na aba "Para Si" no "Em Destaque". Como também Partilhado no Site Oficial da MEO

A MEO já Anunciou a Informação da BTV estar em Sinal Aberto nos Banners "Em Destaque" na TV

Como também o Anúncio a esses Novos Pogramas de Vida Selvagem da BBC nos Canais Odisseia, que está a ser Promovido no Site (que acredito, que em Breve, também haverá um Banner "Em Destaque" na TV e MEO Go, como de Costume)

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 23, 2025

Olá ​@emanuel92 

É porque existe uma programação de informações/divulgação e que pelos vistos não incluem estes assuntos, mas eu até acho que estes tópicos devem continuar a ser criados pela comunidade do MEO Fórum.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 23, 2025

Olá ​@MzK 

Pedia-lhe que abdicasse desse tipo de comentários no MEO Fórum. Vamos manter este tópico respeitoso e útil.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • October 24, 2025

Boas, 

Ao que parece a BTV vai estar novamente em sinal aberto no próximo sábado  dia 25 de Outubro para acompanhar as eleições do SL Benfica.

No mesmo dia há  jogo entre  o SLB  x Arouca em directo às  20 h 30.

Resta saber se esta possível iniciativa  já  será  um teste do clube com os operadores de telecomunicações principalmente  a NOS  para que o canal seja aberto excepto nas horas de jogos da equipa profissional principal na 1ª  Liga. 

PS  Na minha opinião  seria este o modelo mais correcto não  depende exclusivamente do MEO  porque é  a NOS  que detém os direitos televisivos do clube mas era a forma certa para que todos tivessem acesso todos os dias às emissões do canal  do clube encarnado excepto  nos jogos da 1ª equipa profissional de futebol  que como é  obvio tem de ser pago / premium.

Fica a info.

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • October 25, 2025

Os moderadores do MEO so estao presentes para criticar quem reclama do serviço!!!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 25, 2025

??

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • November 5, 2025

Boas, 

Fica essa info para quem quiser ver o debate na BTV amanhã  em sinal aberto.