Skip to main content
Solução

Bilhetes Wicked Antestreia

  • November 18, 2025
  • 6 respostas
  • 74 visualizações

Recebi uma SMS do número 4070 a oferecer bilhetes grátis para a antestreia de Wicked: Pelo Bem, mas não tenho a certeza se é uma mensagem oficial da MEO ou se pode ser fraude/phishing. Podem confirmar, por favor, se esta comunicação é fiável e realmente enviada pela MEO? Obrigado.

Solução por ana_Paula

Parece estar tudo válido pois ao enviar o SMS com a palavra “CINEMA” é registado o pedido

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 18, 2025

Olá ​@grengui 

A oferecer? Ou a promover a troca dos pontos MEOS pelos bilhetes?

Consegue colocar aqui uma print?


  • Autor
  • Visitante Júnior
  • November 18, 2025

Olá ​@grengui 

A oferecer? Ou a promover a troca dos pontos MEOS pelos bilhetes?

Consegue colocar aqui uma print?

Boa tarde,

Sim, foi mesmo a oferecer como pode ver no print. 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 18, 2025

O “4070” é realmente pertencente ao MEO, como enviou CINEMA e obteve resposta eu descartaria SMSmishing ou Phishing, já que estas duas práticas são feitas com o envio de SMS Fraudulento direto ao utilizador e não via resposta a um SMS.

Pessoalmente desconhecia desta campanha de oferta dos bilhetes para a antestreia do filme Wicked, só tinha conhecimento da troca de MEOS e também do Passatempo MOCHE.


  • Autor
  • Visitante Júnior
  • November 18, 2025

Obrigado pela resposta tão rápida.

Só para confirmar: então os bilhetes são mesmo válidos e devo proceder exatamente como é indicado no SMS?

Aproveito também para perguntar se houve alguma troca de MEOS no meu serviço, mesmo não tendo feito nenhuma alteração por iniciativa própria.

 

Obrigado.

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 18, 2025

Parece estar tudo válido pois ao enviar o SMS com a palavra “CINEMA” é registado o pedido


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • November 19, 2025

Obrigado pela resposta tão rápida.

Só para confirmar: então os bilhetes são mesmo válidos e devo proceder exatamente como é indicado no SMS?

Aproveito também para perguntar se houve alguma troca de MEOS no meu serviço, mesmo não tendo feito nenhuma alteração por iniciativa própria.

basta seguir as indicações do SMS, o convite é duplo e deve ser apresentado na bilheteira pelo titular do serviço (ao qual o número móvel que recebeu o SMS está associado). Parabéns :)