Boa tarde,
Vi a campanha de 20% de desconto para clientes MEO nos bilhetes do MEO Marés Vivas e gostaria de esclarecer uma dúvida antes de avançar com a compra.
Estou a pensar oferecer os bilhetes como presente ao meu pai e queria garantir que o processo de compra não deixa qualquer tipo de registo visível na fatura ou em comunicações enviadas ao titular da conta, o meu pai, de forma a manter a surpresa.
o email associado, é o meu
Ao utilizar o email associado à conta MEO para validação do desconto, existe algum registo desta compra na fatura mensal ou alguma comunicação enviada ao titular da conta MEO? Ou a validação serve apenas para confirmação de elegibilidade, sem qualquer referência posterior na faturação ou correspondência?
Obrigado pela ajuda.



