Skip to main content
Solução

Atraso da emcomenda do iphone 17 pro 512g na cor silver

• November 17, 2025
  • 5 respostas
  • 79 visualizações

Boa noite,

Dia 16 de outubro fiz a encomenda do iPhone 17 pro de 512gb na cor silver. A encomenda foi feita na loja física, a funcionária disse que até ao final do mês iria receber o telemóvel.

Acontece que até á data de hoje não tenho qualquer tipo de informação acerca do estado da minha encomenda.

Ja fui informado que existem problemas de stock, mas tenho vindo a consultar diversas lojas onde existe stock dos iPhones e a entrega é de 2 a 6 dias úteis. 

Gostaria de obter uma informação rápida pois a espera é muita.

Obrigado pela compreensão e resto de uma boa noite.

Solução por Ricardo27

A Meo, à semelhança das outras lojas, só vão conseguir resolver o problema, quando receberem do fornecedor a quantidade suficiente de equipamentos, sem atrasos. Falham as entregas do fornecedor, falham as previsões da MEO aos seus clientes.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Davidscunha 

Aqui no Fórum somos apenas Clientes, por isso não Conseguimos Saber Nada Acerca do Estado da Encomenda do seu Novo iPhone

Infelizmente, devido a Falta e Problemas de Stock nos Novos iPhone's, que Acontece Todos os Anos nos Lançamentos dos iPhone's, e Ainda Preciste, não há Data Prevista para Poder Chegar e Levantar o seu iPhone na Loja MEO.

Gostava Imenso que Pudesse Já Levantar, e Receber, o seu IPhone o mais Rapidamente Possível. Mas Terá Então de Continuar a Aguardar Pacientemente, até que em Breve Acabe por Receber a Mensagem (SMS) que Confirme a Chegada do iPhone e Possibilidade de Efetuar o Levantamento.

Para Obter Mais Informações, sobre a sua Encomenda, poderá ir na Loja MEO onde será a Entrega, ou Contactar a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO > ou das Linhas de Apoio MEO >.

Forum|alt.badge.img

Realmente a MEO não consegue resolver e não tem o que as outras lojas têm..pessoas e capacidades de resolver estes problemas..no dia 4 novembro estava na loja da MEO forum Montijo disponível 5 iPhones 17 pro max 512 em stock de armazém..não sei onde é o armazém.. deve ser na China.. mas .. fiz a reserva e paguei 525€ em cash.. pensava eu que em 3 a 5 dias o iPhone estava na loja .. espanto meu é que provavelmente é jogada de marketing.. compras .. dão te prazo .. e a seguir passam dias e dias sem saber de nada .. nada .. nem um telefonema.. nada apenas tens a informação do site .. que de 3 a 5 dias passou para 9 a 16 novembro.. depois vais ver e passou para 21 de novembro.. e hoje .. 10 de dezembro.. sinto que fui enganado sem apoio da MEO só me resta cancelar a compra

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 19, 2025

A Meo, à semelhança das outras lojas, só vão conseguir resolver o problema, quando receberem do fornecedor a quantidade suficiente de equipamentos, sem atrasos. Falham as entregas do fornecedor, falham as previsões da MEO aos seus clientes.

Forum|alt.badge.img

Então a MEO não tem capacidade de resolver..simples ..não podem colocar prazos estão a dar a informação errada ao cliente ou é mesmo assim ..? 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 19, 2025

Estão a dar as informações que recebem do fornecedor dos equipamentos. Seja a meo, seja as outras lojas, nos lançamentos todos trabalham com stocks fictícios, baseado num plano de entregas por parte do fornecedor. Se esse plano é constantemente alterado e atrasado, por parte do fornecedor, as lojas apenas podem transmitir essa situação aos seus clientes.