Skip to main content
Solução

assistência tecnica airfryer Nedis ad1uirida loja meo

  • September 3, 2025
  • 4 respostas
  • 43 visualizações

Airfryer adquirida na loja MEO da marca Nedis, que está dentro do período de garantia e está  em curto / avariada. Não localizei no FAQ MEO assistência técnica para esta marca e produto. Possuo a fatura. Como proceder? Loja MEO mais próxima,  em Ponta Delgada,  Açores.  

Solução por Ricardo27

Contacte esta empresa, que parece ser o representante em Portugal::

 

Em alternativa vá a uma destas lojas:

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 3, 2025

Contacte esta empresa, que parece ser o representante em Portugal::

 

Em alternativa vá a uma destas lojas:

 

 


  • Autor
  • September 5, 2025

Caro Ricardo27, agradeço a informação mas, os contatos informados são apenas do representante da marca no setor de iluminação, sem qualquer prestação de serviços quanto a assistência técnica para o equipamento em questão, uma airfryer.

 

Sendo assim, se o apoio telefónico e o Forum não souberam informar onde, a loja Meo saberá? Veremos e aqui deixarei bem informado.

 

Agradeço qualquer informação e colaboração quanto a localizar um autorizado para prestar a assistência técnica para o equipamento. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 5, 2025

Aqui no fórum somos clientes, que tentam ajudar da melhor forma possível. Não serve de meio de contacto com a MEO.

Espero que em loja consigam ajudar.


  • Autor
  • September 5, 2025

Agradeço.

Era cliente de outra operadora e o Forum era respondido pelos assistentes de atendimento com alguma interação entre clientes.
Agradeço o esclarecimento! Continuação de bom dia e excelente final de semana.

:-)