Anacom multa Meo em 1,4 milhões por pôr entraves à mudança de operador A entidade reguladora das comunicações, Anacom, aplicou uma coima de 1,4 milhões de euros à Meo por considerar que a empresa do grupo Altice violou diversas regras relativas à cessação dos contratos por iniciativa dos clientes, com isso dificultando o “desenvolvimento da concorrência no mercado” e restringindo a liberdade de escolha dos consumidores.
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Com a entrada da DIGI as reclamações devem subir e muito.
A MEO como não soube lidar com a entrada da DIGI espalhou-se ao comprido e vai pagar cara a brincadeira.
Nota-se...…
Por uma comparação rápida no Portal da Queixa, um dos maiores centros de Reclamações em Portugal.
A MEO tem andado a subir a sua classificação, que vária conforme, as reclamações, a sua resposta e solução, e a satisfação final do cliente, após a chegada da Digi a classificação até tem subido, antes andava nos 86,5% e agora subiu para os 87% a apanhar a NOS, que está estabilizada a muito tempo nos 87,1%.
Pelo contrário a Digi, é que se anda a espalhar pelo comprido, e cada vez mais tem descido a sua nota, recebido cada vez mais reclamações e notas cada vez mais baixas dos seus clientes, estava nos 60% e agora está em queda, neste momento anda nos 59,5%
Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores.
@xano
No Portal da Queixa são os users a avaliar e para a MEO ter 87/100 significa que as reclamações foram resolvidas e o cliente ficou sstisfeito.
Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores.
56/100 No Portal da Queixa xD Até os Ctt têm melhor reputação xD
Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores.
56/100 No Portal da Queixa xD Até os Ctt têm melhor reputação xD
A serio estao a compararbuma operadora que entrou no mercado ainda ha menos de 1 mes que tem um servico gratis ate ao fim do ano... que ainda esta em fase de testes com a Meo que foi a primeira operadora em Portugal Pt telecomunicações? Estao a ser serios nisso ou e apenas ironia?
Valha ma deus...
A Digi entrou no mercado so em Novembro e gracas a ela ja houve tantas mudancas ja conseguimos ter um servico movel por 5€ com 100gb antes nao tinhamos nem 10gb por 10€
Gracas a ela os precos tem vindo a diminuir...
Errado, a Digi está em Portugal a 3 anos, informe-se, tiveram mais que tempo.
Uma operadora que nem Roaming tem não pode ser comparada a nenhuma das outras.
@rafa5430
Ironia é continuarem a chamar a Digi de "nova", como desculpa, pode ser uma marca recente em Portugal, mas já tem anos de experiência em vários países, isto é só uma extensão do que fazem lá fora, e nesses países também não tem as melhores opiniões
Já não está em testes, pois esses já passaram.
Ela já está a vender como uma marca normal, com portabilidades e tudo, tem de competir já com as outras marcas, oferecendo um bom serviço, e um bom atendimento, não é só cortar nos custos, e vender mais barato para atrair clientes.
Nas mudanças sem ser provocar uma baixa nos preços, ainda não fizeram mais nada de especial.
A comparação ainda se torna mais forte, pensando no facto que a MEO com Milhões de Clientes consegue manter uma melhor reputação, e melhores críticas, que uma marca que deve ter menos de 1 Milhão em Portugal, tendo menos clientes, devia conseguir ter uma melhor avaliação.
@rafa5430
Ironia é continuarem a chamar a Digi de "nova", como desculpa, pode ser uma marca recente em Portugal, mas já tem anos de experiência em vários países, isto é só uma extensão do que fazem lá fora, e nesses países também não tem as melhores opiniões
Já não está em testes, pois esses já passaram.
Ela já está a vender como uma marca normal, com portabilidades e tudo, tem de competir já com as outras marcas, oferecendo um bom serviço, e um bom atendimento, não é só cortar nos custos, e vender mais barato para atrair clientes.
Nas mudanças sem ser provocar uma baixa nos preços, ainda não fizeram mais nada de especial.
A comparação ainda se torna mais forte, pensando no facto que a MEO com Milhões de Clientes consegue manter uma melhor reputação, e melhores críticas, que uma marca que deve ter menos de 1 Milhão em Portugal, tendo menos clientes, devia conseguir ter uma melhor avaliaçao
Eles nao estao a vender nada, ate fim do ano tudo e gratis e sem fidelização... seja net seja tv ou telemovel... na espanha a Digi foi considerada em 2024 a net mais rapida por isso antes de virem dizerem asneiras informem se
@rafa5430
Até ao fim do ano a única coisa de grátis é o móvel, o resto (TV+Fibra) paga já a mensalidade normalmente, e mesmo o móvel sendo grátis é só uma promoção, pois o serviço já está a ser comercializado, não é desculpa para não ser bom, pois após o período grátis vai passar a ser a pagar, e não vai melhorar por magia.
Na Espanha a Net Fibra podia ter sido distinguida, mas diferente de Portugal, vendem não só pela infraestrutura propria, como pela infraestrutura da concorrência/partilhada, que por sinal é vendida 10E mais cara, comparado a Fibra própria em Espanha, e há críticas a dizer que é bem melhor na Fibra da partilhada que na própria
E no Móvel usam a rede móvel da Vodafone, já que na Romenia, pais Natal e com anos de Experiência, e em Portugal, onde criaram e instalaram uma infraestrutura do zero em móvel, parece não estar a funcionar direito.
Antes de você dizer asneiras, também deve confirmar, e informar se
@rafa5430
Até ao fim do ano a única coisa de grátis é o móvel, o resto (TV+Fibra) paga já a mensalidade normalmente, e mesmo o móvel sendo grátis é só uma promoção, pois o serviço já está a ser comercializado, não é desculpa para não ser bom, pois após o período grátis vai passar a ser a pagar, e não vai melhorar por magia.
Na Espanha a Net Fibra podia ter sido distinguida, mas diferente de Portugal, vendem não só pela infraestrutura propria, como pela infraestrutura da concorrência/partilhada, que por sinal é vendida 10E mais cara, comparado a Fibra própria em Espanha, e há críticas a dizer que é bem melhor na Fibra da partilhada que na própria
E no Móvel usam a rede móvel da Vodafone, já que na Romenia, pais Natal e com anos de Experiência, e em Portugal, onde criaram e instalaram uma infraestrutura do zero em móvel, parece não estar a funcionar direito.
Antes de você dizer asneiras, também deve confirmar, e informar se
Ate fim do mes e gratis no site diz o preço, mas tenho amigos que a puseram e no contrato deles sta la indicado gratis ate dia 31 Dezembro e depois se continuar tem o srrvico a preco promocional se subsvreveram ate dia 31 dezembro... porque alem disso eles ainda nao tem area de cliente...
Por isso eu informo me sempre do que digo...
A Digi esta implatada na italia romenia espanha e agora Portugal... nos paises implatados e considerada uma das melhores em termos de servico qualidade e preço...
Em portugal nao tinhamos escolha nenhuma em termos de operadoras quase todas praticavam o mesmo preco so tinhamos algumas lowcost que faziam 10€ 10gb ve la a riqueza... gracas a Digi agora ja oferecem 100gb so por 5€ .... incrivel nao acha??
Eu nem sou pela digi pouco me importa essa operadora eu so estou contra o chamado #cartel# os 3 que andaram anos a roubar nos que iam aumentar os precos em 2025 e agora jncrivel pareca ja nao aumentam...
E uma tristeza o que as 3 grandes andaram a fazer ... mas ainda as vao pagar caro... porque vejo imensas pessoas que nao se importam de mudar so para castigar as 3 grandes e ter pior serviço isto falo no movel porque em termos de fibra eles ja estao excelente
@rafa5430
Até ao fim do ano a única coisa de grátis é o móvel, o resto (TV+Fibra) paga já a mensalidade normalmente, e mesmo o móvel sendo grátis é só uma promoção, pois o serviço já está a ser comercializado, não é desculpa para não ser bom, pois após o período grátis vai passar a ser a pagar, e não vai melhorar por magia.
Na Espanha a Net Fibra podia ter sido distinguida, mas diferente de Portugal, vendem não só pela infraestrutura propria, como pela infraestrutura da concorrência/partilhada, que por sinal é vendida 10E mais cara, comparado a Fibra própria em Espanha, e há críticas a dizer que é bem melhor na Fibra da partilhada que na própria
E no Móvel usam a rede móvel da Vodafone, já que na Romenia, pais Natal e com anos de Experiência, e em Portugal, onde criaram e instalaram uma infraestrutura do zero em móvel, parece não estar a funcionar direito.
Antes de você dizer asneiras, também deve confirmar, e informar se
Aqui esta a prova... mais uma vez... so dizem asneiras os fanaticos ...
Mas as pessoas ja nao caiem na asneira
Eu nem sou pela digi pouco me importa essa operadora eu so estou contra o chamado #cartel# os 3 que andaram anos a roubar nos que iam aumentar os precos em 2025 e agora jncrivel pareca ja nao aumentam...
A Altice respondeu pela low-cost UZO, e para isso teve que limitar a cobertura fibra, limitar os canais, e a velocidade no móvel, mas mesmo assim tem algumas vantagens (cobertura móvel, app Android TV etc...). A MEO continua com os mesmos preços sem estas limitações.
Tudo certo de facto a Altice tem a maior rede de fibra em Portugal, só é pena não chegar a todo o lado é a única crítica negativa que posso fazer.
Se as três operadoras se tivessem juntado na partilha de fibra óptica este país estaria coberto a 100% .
Vá lá existe a DS Telecom que leva fibra neutra a zonas interiores deste país onde não existia fibra.
De resto acho uma graça a virem falar da Digi na fibra e até mesmo no móvel, não investiu nem de perto nem de longe o que uma Altice em 1° lugar e depois NOS, Vodafone e DS Telecom investiram na construção expansão e manutenção de redes de fibra óptica, nem o que uma MEO, NOS e Vodafone investiram nas redes móveis.
Não esquecendo também a Celnex e Vantage Towers na construção e manutenção de torres de comunicações móveis
Boas ,
E até digo mais faria na minha opinião todo o sentido ( cada um tem a sua e respeito) de vez de serem os americanos donos de 49% da rede de fibra da Fast Fiber e Fibroglobal essas percentagens serem compradas em partes iguais pela Vodafone e NOS até porque estas podem juntamente com a Altice levar fibra a todo o lado cada uma depois desputando os clientes finais domésticos e empresas.
Como está a Fast Fiber e a Fibroglobal não vejo ( mas é a minha opinião) que o fundo americano tenha investido nada nas empresas de Fibra óptica FastFiber e Fibroglobal.
Com a entrada da DIGI as reclamações devem subir e muito.
A MEO como não soube lidar com a entrada da DIGI espalhou-se ao comprido e vai pagar cara a brincadeira.
Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores.
Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores.
56/100 No Portal da Queixa xD Até os Ctt têm melhor reputação xD
A serio estao a compararbuma operadora que entrou no mercado ainda ha menos de 1 mes que tem um servico gratis ate ao fim do ano... que ainda esta em fase de testes com a Meo que foi a primeira operadora em Portugal Pt telecomunicações? Estao a ser serios nisso ou e apenas ironia?
Valha ma deus...
A Digi entrou no mercado so em Novembro e gracas a ela ja houve tantas mudancas ja conseguimos ter um servico movel por 5€ com 100gb antes nao tinhamos nem 10gb por 10€
Gracas a ela os precos tem vindo a diminuir...
Pois, pois está-se a ver os belos serviços que a Digi anda a fazer em Portugal.
Tiveram 3 anos ( não foram 3 meses) para preparar uma rede fixa e móvel em condições e pelo que vou vendo em fóruns sobre o tema das telecoms e só queixas e para pior, ou porque os técnicos fizeram isto ou aquilo, ou porque a rede móvel não funcina, ou porque não tem roming, ou porque o servico de TV está muito fraco, ou porque o apoio a cliente é muito pior que na MEO NOS ou Vodafone etc etc etc.
Há gente a voltar a ter os operadores tradicionais, e isto porquê a Digi teve 3 anos a assobiar para o ar a ver se as redes ficavam prontas de um dia para o outro, coisa que só com poucos clientes já está a dar problemas
Tomara se entrarem mais arrebentam com aquilo.
A Digi teve 3 anos a atirar ao lixo a possibilidade de vir a competir com os outros operadores isto por teimosia dos seus acionistas de não quererem pagar para ter conteúdos, partilhar as redes de fibra e fazerem acordos de roming internacionais, fazer uma rede móvel eficiente em todo o país não só em alguns sítios, esta-se a ver toda esta trapalhada que fizeram .
Agora estão a correr contra o tempo para resolver as situações.
Eles que tem tanta experiência em Espanha, Roménia Itália, tivessem olhado bem para Portugal e puse-sem os olhos numa MEO, NOS e Vodafone para ver como as coisas estão bem feitas mesmo com algumas falhas que muitos criticam.
Abram mas é os olhos atacam o MEO por isto e aquilo mas a Digi com um mês de atividade é uma total desorganização (para não dizer incompetência ) ou seja nada mesmo de bom.
Ainda por cima estão a apanhar com os clientes mais críticos que barafustam à mínima coisa e vão logo para as redes sociais. Como já disse anteriormente é só esperar que a poeira assente e até pode ser que nós clientes MEO satisfeitos até tenhamos uma prendinha na próxima renegociação de contrato de fidelização
Com a entrada da DIGI as reclamações devem subir e muito.
A MEO como não soube lidar com a entrada da DIGI espalhou-se ao comprido e vai pagar cara a brincadeira.
Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores.
Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores.
56/100 No Portal da Queixa xD Até os Ctt têm melhor reputação xD
A serio estao a compararbuma operadora que entrou no mercado ainda ha menos de 1 mes que tem um servico gratis ate ao fim do ano... que ainda esta em fase de testes com a Meo que foi a primeira operadora em Portugal Pt telecomunicações? Estao a ser serios nisso ou e apenas ironia?
Valha ma deus...
A Digi entrou no mercado so em Novembro e gracas a ela ja houve tantas mudancas ja conseguimos ter um servico movel por 5€ com 100gb antes nao tinhamos nem 10gb por 10€
Gracas a ela os precos tem vindo a diminuir...
Pois, pois está-se a ver os belos serviços que a Digi anda a fazer em Portugal.
Tiveram 3 anos ( não foram 3 meses) para preparar uma rede fixa e móvel em condições e pelo que vou vendo em fóruns sobre o tema das telecoms e só queixas e para pior, ou porque os técnicos fizeram isto ou aquilo, ou porque a rede móvel não funcina, ou porque não tem roming, ou porque o servico de TV está muito fraco, ou porque o apoio a cliente é muito pior que na MEO NOS ou Vodafone etc etc etc.
Há gente a voltar a ter os operadores tradicionais, e isto porquê a Digi teve 3 anos a assobiar para o ar a ver se as redes ficavam prontas de um dia para o outro, coisa que só com poucos clientes já está a dar problemas
Tomara se entrarem mais arrebentam com aquilo.
A Digi teve 3 anos a atirar ao lixo a possibilidade de vir a competir com os outros operadores isto por teimosia dos seus acionistas de não quererem pagar para ter conteúdos, partilhar as redes de fibra e fazerem acordos de roming internacionais, fazer uma rede móvel eficiente em todo o país não só em alguns sítios, esta-se a ver toda esta trapalhada que fizeram .
Agora estão a correr contra o tempo para resolver as situações.
Eles que tem tanta experiência em Espanha, Roménia Itália, tivessem olhado bem para Portugal e puse-sem os olhos numa MEO, NOS e Vodafone para ver como as coisas estão bem feitas mesmo com algumas falhas que muitos criticam.
Abram mas é os olhos atacam o MEO por isto e aquilo mas a Digi com um mês de atividade é uma total desorganização (para não dizer incompetência ) ou seja nada mesmo de bom.
Sr emanuel o que e certo e que a digi em 1 mes fez tremer tudo e todos agora ja oferecem mundos o resto e so bla bla e falamos mais para a frente para lembrar quando a vodafone entrou tambem foi assim uma desorganização ou ja estao esquecidos?
A mama da MEO esta a acabar, em 2025 a DGC vai renovar a sua plataforma onde basta o cliente comunicar que quer a caducidade, suspensão ou resolução do contrato, a data conta no dia que o cliente teve a iniciativa e não do operador receber documentos ou carta registadas com aviso de recepção. Também estão em analise a abolição de contratos de fidelização em produtos que não requerem instalações de equipamentos, exemplo planos móveis e dados.
A impunidade está a acabar!
A mama?
Impunidade?
Não sei a que te referes.
Se é aos preços já te disse e volto a dizer renegoceia o contrato de serviços ou desiste e vai para a concorrência.
O MEO fórum como já disse várias vezes é um website do operador para os clientes tirarem duvidas e partilharem experiências do serviço MEO.
Nem sei como os moderadores olham para uns comentários inofensivos e não deixam publicar e outros ofensivos contra a própria MEO e todos os seus clientes de bem e deixam passar.
Querem publicar esse tipo de comentários injuriosos tens outros foruns na net para fazer isso.
Posto tudo isto deixo em nota para os moderadores e administradores do web site MEO fórum para olharem para estas situações é demais num fórum dedicado a assuntos do MEO e dos seus clientes.
E também deixo uma sugestão a todos os moderadores e administradores entre os mais interventivos Vanessa MEO , Joana MEO entre outros estejam mais atentos por favor.
A liberdade de expressão também tem limites pois há certas palavras que são puro insultos aos clientes do MEO e há empresa.
Obrigado.
A mama da MEO esta a acabar, em 2025 a DGC vai renovar a sua plataforma onde basta o cliente comunicar que quer a caducidade, suspensão ou resolução do contrato, a data conta no dia que o cliente teve a iniciativa e não do operador receber documentos ou carta registadas com aviso de recepção. Também estão em analise a abolição de contratos de fidelização em produtos que não requerem instalações de equipamentos, exemplo planos móveis e dados.
A impunidade está a acabar!
A mama?
Impunidade?
Não sei a que te referes.
Se é aos preços já te disse e volto a dizer renegoceia o contrato de serviços ou desiste e vai para a concorrência.
O MEO fórum como já disse várias vezes é um website do operador para os clientes tirarem duvidas e partilharem experiências do serviço MEO.
Nem sei como os moderadores olham para uns comentários inofensivos e não deixam publicar e outros ofensivos contra a própria MEO e todos os seus clientes de bem e deixam passar.
Querem publicar esse tipo de comentários injuriosos tens outros foruns na net para fazer isso.
Posto tudo isto deixo em nota para os moderadores e administradores do web site MEO fórum para olharem para estas situações é demais num fórum dedicado a assuntos do MEO e dos seus clientes.
E também deixo uma sugestão a todos os moderadores e administradores entre os mais interventivos Vanessa MEO , Joana MEO entre outros estejam mais atentos por favor.
A liberdade de expressão também tem limites pois há certas palavras que são puro insultos aos clientes do MEO e há empresa.
Obrigado.
Estive a ler todas as msg nao vejo nenhum insulto da minha parte nem msg de ofenda a quem quer que seja
Não há nenhum insulto nas mensagens.
Temos de respeitar as opiniões, mesmo que não concordemos.
A mama da MEO esta a acabar, em 2025 a DGC vai renovar a sua plataforma onde basta o cliente comunicar que quer a caducidade, suspensão ou resolução do contrato, a data conta no dia que o cliente teve a iniciativa e não do operador receber documentos ou carta registadas com aviso de recepção. Também estão em analise a abolição de contratos de fidelização em produtos que não requerem instalações de equipamentos, exemplo planos móveis e dados.
A impunidade está a acabar!
A mama?
Impunidade?
Não sei a que te referes.
Se é aos preços já te disse e volto a dizer renegoceia o contrato de serviços ou desiste e vai para a concorrência.
O MEO fórum como já disse várias vezes é um website do operador para os clientes tirarem duvidas e partilharem experiências do serviço MEO.
Nem sei como os moderadores olham para uns comentários inofensivos e não deixam publicar e outros ofensivos contra a própria MEO e todos os seus clientes de bem e deixam passar.
Querem publicar esse tipo de comentários injuriosos tens outros foruns na net para fazer isso.
Posto tudo isto deixo em nota para os moderadores e administradores do web site MEO fórum para olharem para estas situações é demais num fórum dedicado a assuntos do MEO e dos seus clientes.
E também deixo uma sugestão a todos os moderadores e administradores entre os mais interventivos Vanessa MEO , Joana MEO entre outros estejam mais atentos por favor.
A liberdade de expressão também tem limites pois há certas palavras que são puro insultos aos clientes do MEO e há empresa.
Obrigado.
Estive a ler todas as msg nao vejo nenhum insulto da minha parte nem msg de ofenda a quem quer que seja
Nao estou a referir-me ao ti Rafa 5430.
Apenas ao utilizador Xano que foi banido do MEO forum pela linguagem imprópria que utilizou.
Podemos todos dar a nossa opinião sem ofender nenhum outro utilizador clientes MEO e a própria empresa.
A liberdade de expressão também tem limites e esse utilizador ultrapassou-os .
A mama da MEO esta a acabar, em 2025 a DGC vai renovar a sua plataforma onde basta o cliente comunicar que quer a caducidade, suspensão ou resolução do contrato, a data conta no dia que o cliente teve a iniciativa e não do operador receber documentos ou carta registadas com aviso de recepção. Também estão em analise a abolição de contratos de fidelização em produtos que não requerem instalações de equipamentos, exemplo planos móveis e dados.
A impunidade está a acabar!
A mama?
Impunidade?
Não sei a que te referes.
Se é aos preços já te disse e volto a dizer renegoceia o contrato de serviços ou desiste e vai para a concorrência.
O MEO fórum como já disse várias vezes é um website do operador para os clientes tirarem duvidas e partilharem experiências do serviço MEO.
Nem sei como os moderadores olham para uns comentários inofensivos e não deixam publicar e outros ofensivos contra a própria MEO e todos os seus clientes de bem e deixam passar.
Querem publicar esse tipo de comentários injuriosos tens outros foruns na net para fazer isso.
Posto tudo isto deixo em nota para os moderadores e administradores do web site MEO fórum para olharem para estas situações é demais num fórum dedicado a assuntos do MEO e dos seus clientes.
E também deixo uma sugestão a todos os moderadores e administradores entre os mais interventivos Vanessa MEO , Joana MEO entre outros estejam mais atentos por favor.
A liberdade de expressão também tem limites pois há certas palavras que são puro insultos aos clientes do MEO e há empresa.
Obrigado.
Estive a ler todas as msg nao vejo nenhum insulto da minha parte nem msg de ofenda a quem quer que seja
Nao estou a referir-me ao ti Rafa 5430.
Apenas ao utilizador Xano que foi banido do MEO forum pela linguagem imprópria que utilizou.
Podemos todos dar a nossa opinião sem ofender nenhum outro utilizador clientes MEO e a própria empresa.
A liberdade de expressão também tem limites e esse utilizador ultrapassou-os .
Sim nisso concordo consigo... podemos nao estar de acordo e ter uma opinião diferente... mas eu nunca vou usar insultos a quem quer que seja terei sempre a minha opinião que vale o que vale... mas insultar nunca o farei alem disso nao e vossa culpa os precos praticados ...
Agore se alguma vez ofendi peco desculpa pelo tal
A Bélgica é um país pequeno com população não inferior à de Portugal, os preços das telecomunicações é dos mais caros, na Europa. Existe pouca fibra implantada e insatisfação, na qualidade das redes na Bélgica. É uma boa oportunidade de negócios em telecomunicações.
Nos EUA e Canada, os preços são elevados, na Rússia e Ucrânia são baixos.
A Altice USA tem os melhores preços/qualidade até 8/8Gbps.
As Ações da Altice, USA em 5 anos caíram 90%, no último ano subiram 21%.
A multa aplicada ao MEO, foi um aviso para as operadoras e poderá não ser paga por uma empresa em grandes dificuldades financeiras.
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