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Anacom multa Meo em 1,4 milhões por pôr entraves à mudança de operador

  • 28 de novembro de 2024
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75 respostas

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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 4 de dezembro de 2024

Com a entrada da DIGI as reclamações devem subir e muito.

A MEO como não soube lidar com a entrada da DIGI espalhou-se ao comprido e vai pagar cara a brincadeira.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Nota-se...…

Por uma comparação rápida no Portal da Queixa, um dos maiores centros de Reclamações em Portugal.

A MEO tem andado a subir a sua classificação, que vária conforme, as reclamações, a sua resposta e solução, e a satisfação final do cliente, após a chegada da Digi a classificação até tem subido, antes andava nos 86,5% e agora subiu para os 87% a apanhar a NOS, que está estabilizada a muito tempo nos 87,1%.

Pelo contrário a Digi, é que se anda a espalhar pelo comprido, e cada vez mais tem descido a sua nota, recebido cada vez mais reclamações e notas cada vez mais baixas dos seus clientes, estava nos 60% e agora está em queda, neste momento anda nos 59,5%


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 4 de dezembro de 2024

Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores. 

 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3691 respostas
  • 4 de dezembro de 2024

@xano 

No Portal da Queixa são os users a avaliar e para a MEO ter 87/100 significa que as reclamações foram resolvidas e o cliente ficou sstisfeito.


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  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • 4 de dezembro de 2024
xano disse:

Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores. 

 

56/100 No Portal da Queixa xD Até os Ctt têm melhor reputação xD


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  • Dinamizador Júnior
  • 18 respostas
  • 4 de dezembro de 2024
MEO FRIEND disse:
xano disse:

Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores. 

 

56/100 No Portal da Queixa xD Até os Ctt têm melhor reputação xD

A serio estao a compararbuma operadora que entrou no mercado ainda ha menos de 1 mes que tem um servico gratis ate ao fim do ano... que ainda esta em fase de testes com a Meo que foi a primeira operadora em Portugal Pt telecomunicações? Estao a ser serios nisso ou e apenas ironia? 

Valha ma deus... 

A Digi entrou no mercado so em Novembro e gracas a ela ja houve tantas mudancas ja conseguimos ter um servico movel por 5€ com 100gb antes nao tinhamos nem 10gb por 10€ 

Gracas a ela os precos tem vindo a diminuir... 

 


  • 190 respostas
  • 4 de dezembro de 2024

Errado, a Digi está em Portugal a 3 anos, informe-se, tiveram mais que tempo.

 

Uma operadora que nem Roaming tem não pode ser comparada a nenhuma das outras.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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@rafa5430 

Ironia é continuarem a chamar a Digi de "nova", como desculpa, pode ser uma marca recente em Portugal, mas já tem anos de experiência em vários países, isto é só uma extensão do que fazem lá fora, e nesses países também não tem as melhores opiniões

Já não está em testes, pois esses já passaram.

Ela já está a vender como uma marca normal, com portabilidades e tudo, tem de competir já com as outras marcas, oferecendo um bom serviço, e um bom atendimento, não é só cortar nos custos, e vender mais barato para atrair clientes.

Nas mudanças sem ser provocar uma baixa nos preços, ainda não fizeram mais nada de especial.

A comparação ainda se torna mais forte, pensando no facto que a MEO com Milhões de Clientes consegue manter uma melhor reputação, e melhores críticas, que uma marca que deve ter menos de 1 Milhão em Portugal, tendo menos clientes, devia conseguir ter uma melhor avaliação.


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  • Dinamizador Júnior
  • 18 respostas
  • 4 de dezembro de 2024
Rafa_UserFiberMEO disse:

@rafa5430 

Ironia é continuarem a chamar a Digi de "nova", como desculpa, pode ser uma marca recente em Portugal, mas já tem anos de experiência em vários países, isto é só uma extensão do que fazem lá fora, e nesses países também não tem as melhores opiniões

Já não está em testes, pois esses já passaram.

Ela já está a vender como uma marca normal, com portabilidades e tudo, tem de competir já com as outras marcas, oferecendo um bom serviço, e um bom atendimento, não é só cortar nos custos, e vender mais barato para atrair clientes.

Nas mudanças sem ser provocar uma baixa nos preços, ainda não fizeram mais nada de especial.

A comparação ainda se torna mais forte, pensando no facto que a MEO com Milhões de Clientes consegue manter uma melhor reputação, e melhores críticas, que uma marca que deve ter menos de 1 Milhão em Portugal, tendo menos clientes, devia conseguir ter uma melhor avaliaçao

Eles nao estao a vender nada, ate fim do ano tudo e gratis e sem fidelização... seja net seja tv ou telemovel... na espanha a Digi foi considerada em 2024 a net mais rapida por isso antes de virem dizerem asneiras informem se 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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@rafa5430 

Até ao fim do ano a única coisa de grátis é o móvel, o resto (TV+Fibra) paga já a mensalidade normalmente, e mesmo o móvel sendo grátis é só uma promoção, pois o serviço já está a ser comercializado, não é desculpa para não ser bom, pois após o período grátis vai passar a ser a pagar, e não vai melhorar por magia.

Na Espanha a Net Fibra podia ter sido distinguida, mas diferente de Portugal, vendem não só pela infraestrutura propria, como pela infraestrutura da concorrência/partilhada, que por sinal é vendida 10E mais cara, comparado a Fibra própria em Espanha, e há críticas a dizer que é bem melhor na Fibra da partilhada que na própria

E no Móvel usam a rede móvel da Vodafone, já que na Romenia, pais Natal e com anos de Experiência, e em Portugal, onde criaram e instalaram uma infraestrutura do zero em móvel, parece não estar a funcionar direito.

Antes de você dizer asneiras, também deve confirmar, e informar se


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  • Dinamizador Júnior
  • 18 respostas
  • 4 de dezembro de 2024
Rafa_UserFiberMEO disse:

@rafa5430 

Até ao fim do ano a única coisa de grátis é o móvel, o resto (TV+Fibra) paga já a mensalidade normalmente, e mesmo o móvel sendo grátis é só uma promoção, pois o serviço já está a ser comercializado, não é desculpa para não ser bom, pois após o período grátis vai passar a ser a pagar, e não vai melhorar por magia.

Na Espanha a Net Fibra podia ter sido distinguida, mas diferente de Portugal, vendem não só pela infraestrutura propria, como pela infraestrutura da concorrência/partilhada, que por sinal é vendida 10E mais cara, comparado a Fibra própria em Espanha, e há críticas a dizer que é bem melhor na Fibra da partilhada que na própria

E no Móvel usam a rede móvel da Vodafone, já que na Romenia, pais Natal e com anos de Experiência, e em Portugal, onde criaram e instalaram uma infraestrutura do zero em móvel, parece não estar a funcionar direito.

Antes de você dizer asneiras, também deve confirmar, e informar se

Ate fim do mes e gratis no site diz o preço,  mas tenho amigos que a puseram e no contrato deles sta la indicado gratis ate dia 31 Dezembro e depois se continuar tem o srrvico a preco promocional se subsvreveram ate dia 31 dezembro... porque alem disso eles ainda nao tem area de cliente... 

Por isso eu informo me sempre do que digo... 

A Digi esta implatada na italia romenia espanha e agora Portugal... nos paises implatados e considerada uma das melhores em termos de servico qualidade e preço... 

Em portugal nao tinhamos escolha nenhuma em termos de operadoras quase todas praticavam o mesmo preco so tinhamos algumas lowcost que faziam 10€ 10gb ve la a riqueza... gracas a Digi agora ja oferecem 100gb so por 5€ .... incrivel nao acha?? 

 

Eu nem sou pela digi pouco me importa essa operadora eu so estou contra o chamado #cartel# os 3 que andaram anos a roubar nos que iam aumentar os precos em 2025 e agora jncrivel pareca ja nao aumentam... 

E uma tristeza o que as 3 grandes andaram a fazer ... mas ainda as vao pagar caro... porque vejo imensas pessoas que nao se importam de mudar so para castigar as 3 grandes e ter pior serviço isto falo no movel porque em termos de fibra eles ja estao excelente 


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  • Dinamizador Júnior
  • 18 respostas
  • 4 de dezembro de 2024
Rafa_UserFiberMEO disse:

@rafa5430 

Até ao fim do ano a única coisa de grátis é o móvel, o resto (TV+Fibra) paga já a mensalidade normalmente, e mesmo o móvel sendo grátis é só uma promoção, pois o serviço já está a ser comercializado, não é desculpa para não ser bom, pois após o período grátis vai passar a ser a pagar, e não vai melhorar por magia.

Na Espanha a Net Fibra podia ter sido distinguida, mas diferente de Portugal, vendem não só pela infraestrutura propria, como pela infraestrutura da concorrência/partilhada, que por sinal é vendida 10E mais cara, comparado a Fibra própria em Espanha, e há críticas a dizer que é bem melhor na Fibra da partilhada que na própria

E no Móvel usam a rede móvel da Vodafone, já que na Romenia, pais Natal e com anos de Experiência, e em Portugal, onde criaram e instalaram uma infraestrutura do zero em móvel, parece não estar a funcionar direito.

Antes de você dizer asneiras, também deve confirmar, e informar se

Aqui esta a prova... mais uma vez... so dizem asneiras os fanaticos ... 

Mas as pessoas ja nao caiem na asneira 

 


ana_Paula
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  • 4 de dezembro de 2024

rafa5430 disse:

Eu nem sou pela digi pouco me importa essa operadora eu so estou contra o chamado #cartel# os 3 que andaram anos a roubar nos que iam aumentar os precos em 2025 e agora jncrivel pareca ja nao aumentam... 

 

A Altice respondeu pela low-cost UZO, e para isso teve que limitar a cobertura fibra, limitar os canais, e a velocidade no móvel, mas mesmo assim tem algumas vantagens (cobertura móvel, app Android TV etc...). A MEO continua com os mesmos preços sem estas limitações.


ana_Paula
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  • 4 de dezembro de 2024
rafa5430 disse:

 

 

 

https://www.meo.pt/premios


emanuel92
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  • 4 de dezembro de 2024
ana_Paula disse:
rafa5430 disse:

 

 

 

https://www.meo.pt/premios

Boas, 

Tudo certo de facto a Altice tem a maior rede de fibra em Portugal,  só é  pena não  chegar a todo o lado é  a única crítica  negativa que posso fazer.

Se as três  operadoras se tivessem juntado na partilha de fibra óptica este país estaria coberto a 100% .

Vá  lá existe a DS Telecom que leva fibra neutra a zonas interiores deste país onde não existia fibra.

De resto acho uma graça a virem falar da Digi na fibra e até  mesmo no móvel,  não investiu nem de perto nem de longe o que uma Altice em 1° lugar  e depois NOS, Vodafone  e DS Telecom  investiram na construção expansão e manutenção de redes de fibra óptica, nem o que uma MEO, NOS e Vodafone investiram nas redes móveis. 

Não esquecendo também  a Celnex e Vantage Towers  na construção e manutenção de torres de comunicações móveis 


emanuel92
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  • 4 de dezembro de 2024

Boas , 

E até  digo mais faria na minha opinião todo o sentido ( cada um tem a sua e respeito) de vez de serem os americanos donos de 49% da rede de fibra da Fast Fiber  e Fibroglobal  essas percentagens serem compradas em partes iguais pela Vodafone e NOS  até  porque estas podem juntamente com a Altice levar fibra a todo o lado cada uma depois desputando os clientes finais domésticos  e empresas.

Como está a Fast Fiber e a Fibroglobal não vejo ( mas é  a minha opinião) que o fundo americano tenha investido nada nas empresas de Fibra óptica FastFiber e Fibroglobal. 


emanuel92
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  • 5 de dezembro de 2024
xano disse:

Com a entrada da DIGI as reclamações devem subir e muito.

A MEO como não soube lidar com a entrada da DIGI espalhou-se ao comprido e vai pagar cara a brincadeira.

xano disse:

Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores. 

 

rafa5430 disse:
MEO FRIEND disse:
xano disse:

Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores. 

 

56/100 No Portal da Queixa xD Até os Ctt têm melhor reputação xD

A serio estao a compararbuma operadora que entrou no mercado ainda ha menos de 1 mes que tem um servico gratis ate ao fim do ano... que ainda esta em fase de testes com a Meo que foi a primeira operadora em Portugal Pt telecomunicações? Estao a ser serios nisso ou e apenas ironia? 

Valha ma deus... 

A Digi entrou no mercado so em Novembro e gracas a ela ja houve tantas mudancas ja conseguimos ter um servico movel por 5€ com 100gb antes nao tinhamos nem 10gb por 10€ 

Gracas a ela os precos tem vindo a diminuir... 

 

 

Pois, pois está-se a ver os belos serviços que a Digi anda a fazer em Portugal. 

Tiveram 3 anos ( não foram 3 meses) para preparar uma rede fixa e móvel em condições e pelo que vou vendo em fóruns sobre o tema das telecoms e só queixas e para pior, ou porque os técnicos fizeram isto ou aquilo,  ou porque a rede móvel não funcina, ou porque não tem roming, ou porque o servico de TV está  muito fraco, ou porque o apoio a cliente é  muito pior que na MEO NOS ou Vodafone etc etc etc.

Há gente a voltar a ter os operadores tradicionais,  e isto porquê  a Digi teve 3 anos a assobiar para o ar a ver se as redes ficavam prontas de um dia para o outro, coisa que só com poucos clientes já  está a dar problemas

Tomara se entrarem mais arrebentam com aquilo.

A Digi teve 3 anos a atirar ao lixo a possibilidade de vir a competir com os outros operadores isto por teimosia dos seus acionistas de não quererem pagar para ter conteúdos, partilhar as redes de fibra e fazerem acordos de roming internacionais,  fazer uma rede móvel eficiente em todo o país não só em alguns sítios,  esta-se a ver toda esta trapalhada que fizeram .

Agora estão a correr contra o tempo para resolver as situações. 

Eles que tem tanta experiência em Espanha,  Roménia  Itália,  tivessem olhado bem para Portugal  e puse-sem os olhos numa MEO, NOS e Vodafone  para ver como as coisas estão bem feitas mesmo com algumas falhas que muitos criticam.

Abram mas é  os olhos atacam o MEO  por isto e aquilo mas a Digi com um mês de atividade é uma total desorganização (para não dizer incompetência ) ou seja nada mesmo de bom.

 


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  • 5 de dezembro de 2024

Ainda por cima estão a apanhar com os clientes mais críticos que barafustam à mínima coisa e vão logo para as redes sociais. Como já disse anteriormente é só esperar que a poeira assente e até pode ser que nós clientes MEO satisfeitos até tenhamos uma prendinha na próxima renegociação de contrato de fidelização 😄


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  • 5 de dezembro de 2024
emanuel92 disse:
xano disse:

Com a entrada da DIGI as reclamações devem subir e muito.

A MEO como não soube lidar com a entrada da DIGI espalhou-se ao comprido e vai pagar cara a brincadeira.

xano disse:

Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores. 

 

rafa5430 disse:
MEO FRIEND disse:
xano disse:

Fechar reclamações por fechar sem soluções não conta, já a DIGI não para de crescer no número de novos clientes, em breve vão liderar alguns sectores. 

 

56/100 No Portal da Queixa xD Até os Ctt têm melhor reputação xD

A serio estao a compararbuma operadora que entrou no mercado ainda ha menos de 1 mes que tem um servico gratis ate ao fim do ano... que ainda esta em fase de testes com a Meo que foi a primeira operadora em Portugal Pt telecomunicações? Estao a ser serios nisso ou e apenas ironia? 

Valha ma deus... 

A Digi entrou no mercado so em Novembro e gracas a ela ja houve tantas mudancas ja conseguimos ter um servico movel por 5€ com 100gb antes nao tinhamos nem 10gb por 10€ 

Gracas a ela os precos tem vindo a diminuir... 

 

 

Pois, pois está-se a ver os belos serviços que a Digi anda a fazer em Portugal. 

Tiveram 3 anos ( não foram 3 meses) para preparar uma rede fixa e móvel em condições e pelo que vou vendo em fóruns sobre o tema das telecoms e só queixas e para pior, ou porque os técnicos fizeram isto ou aquilo,  ou porque a rede móvel não funcina, ou porque não tem roming, ou porque o servico de TV está  muito fraco, ou porque o apoio a cliente é  muito pior que na MEO NOS ou Vodafone etc etc etc.

Há gente a voltar a ter os operadores tradicionais,  e isto porquê  a Digi teve 3 anos a assobiar para o ar a ver se as redes ficavam prontas de um dia para o outro, coisa que só com poucos clientes já  está a dar problemas

Tomara se entrarem mais arrebentam com aquilo.

A Digi teve 3 anos a atirar ao lixo a possibilidade de vir a competir com os outros operadores isto por teimosia dos seus acionistas de não quererem pagar para ter conteúdos, partilhar as redes de fibra e fazerem acordos de roming internacionais,  fazer uma rede móvel eficiente em todo o país não só em alguns sítios,  esta-se a ver toda esta trapalhada que fizeram .

Agora estão a correr contra o tempo para resolver as situações. 

Eles que tem tanta experiência em Espanha,  Roménia  Itália,  tivessem olhado bem para Portugal  e puse-sem os olhos numa MEO, NOS e Vodafone  para ver como as coisas estão bem feitas mesmo com algumas falhas que muitos criticam.

Abram mas é  os olhos atacam o MEO  por isto e aquilo mas a Digi com um mês de atividade é uma total desorganização (para não dizer incompetência ) ou seja nada mesmo de bom.

 

Sr emanuel o que e certo e que a digi em 1 mes fez tremer tudo e todos agora ja oferecem mundos o resto e so bla bla e falamos mais para a frente para lembrar quando a vodafone entrou tambem foi assim uma desorganização ou ja estao esquecidos?


emanuel92
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  • 6 de dezembro de 2024
xano disse:

A mama da MEO esta a acabar, em 2025 a DGC vai renovar a sua plataforma onde basta o cliente comunicar que quer a caducidade, suspensão ou resolução do contrato, a data conta no dia que o cliente teve a iniciativa e não do operador receber documentos ou carta registadas com aviso de recepção. Também estão em analise a abolição de contratos de fidelização em produtos que não requerem instalações de equipamentos, exemplo planos móveis e dados. 

A impunidade está a acabar!

A mama?

Impunidade?

Não  sei a que te referes.

Se é  aos preços  já  te disse e volto a dizer renegoceia o contrato de serviços ou desiste e vai para a concorrência. 

O MEO fórum como já disse várias vezes é  um website  do operador para os clientes tirarem duvidas e partilharem experiências do serviço  MEO.

Nem sei como os moderadores olham para uns comentários  inofensivos e não deixam publicar  e outros ofensivos contra a própria MEO e todos os seus clientes de bem e deixam passar.

Querem publicar esse tipo de comentários injuriosos tens outros foruns na net para fazer isso.

Posto tudo isto deixo em nota para os moderadores e administradores do web site MEO fórum  para olharem para estas situações é  demais num fórum dedicado a assuntos do MEO e dos seus clientes. 

E também deixo uma sugestão a todos os moderadores e administradores entre os mais interventivos   Vanessa MEO , Joana MEO entre outros estejam mais atentos por favor.

A liberdade de expressão também tem limites pois há  certas palavras que são  puro insultos aos clientes do MEO e há  empresa. 

Obrigado.


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  • 18 respostas
  • 6 de dezembro de 2024
emanuel92 disse:
xano disse:

A mama da MEO esta a acabar, em 2025 a DGC vai renovar a sua plataforma onde basta o cliente comunicar que quer a caducidade, suspensão ou resolução do contrato, a data conta no dia que o cliente teve a iniciativa e não do operador receber documentos ou carta registadas com aviso de recepção. Também estão em analise a abolição de contratos de fidelização em produtos que não requerem instalações de equipamentos, exemplo planos móveis e dados. 

A impunidade está a acabar!

A mama?

Impunidade?

Não  sei a que te referes.

Se é  aos preços  já  te disse e volto a dizer renegoceia o contrato de serviços ou desiste e vai para a concorrência. 

O MEO fórum como já disse várias vezes é  um website  do operador para os clientes tirarem duvidas e partilharem experiências do serviço  MEO.

Nem sei como os moderadores olham para uns comentários  inofensivos e não deixam publicar  e outros ofensivos contra a própria MEO e todos os seus clientes de bem e deixam passar.

Querem publicar esse tipo de comentários injuriosos tens outros foruns na net para fazer isso.

Posto tudo isto deixo em nota para os moderadores e administradores do web site MEO fórum  para olharem para estas situações é  demais num fórum dedicado a assuntos do MEO e dos seus clientes. 

E também deixo uma sugestão a todos os moderadores e administradores entre os mais interventivos   Vanessa MEO , Joana MEO entre outros estejam mais atentos por favor.

A liberdade de expressão também tem limites pois há  certas palavras que são  puro insultos aos clientes do MEO e há  empresa. 

Obrigado.

Estive a ler todas as msg nao vejo nenhum insulto da minha parte nem msg de ofenda a quem quer que seja 


ana_Paula
Super User
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  • 6 de dezembro de 2024

Não há nenhum insulto nas mensagens.

Temos de respeitar as opiniões, mesmo que não concordemos.


emanuel92
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  • 6 de dezembro de 2024
rafa5430 disse:
emanuel92 disse:
xano disse:

A mama da MEO esta a acabar, em 2025 a DGC vai renovar a sua plataforma onde basta o cliente comunicar que quer a caducidade, suspensão ou resolução do contrato, a data conta no dia que o cliente teve a iniciativa e não do operador receber documentos ou carta registadas com aviso de recepção. Também estão em analise a abolição de contratos de fidelização em produtos que não requerem instalações de equipamentos, exemplo planos móveis e dados. 

A impunidade está a acabar!

A mama?

Impunidade?

Não  sei a que te referes.

Se é  aos preços  já  te disse e volto a dizer renegoceia o contrato de serviços ou desiste e vai para a concorrência. 

O MEO fórum como já disse várias vezes é  um website  do operador para os clientes tirarem duvidas e partilharem experiências do serviço  MEO.

Nem sei como os moderadores olham para uns comentários  inofensivos e não deixam publicar  e outros ofensivos contra a própria MEO e todos os seus clientes de bem e deixam passar.

Querem publicar esse tipo de comentários injuriosos tens outros foruns na net para fazer isso.

Posto tudo isto deixo em nota para os moderadores e administradores do web site MEO fórum  para olharem para estas situações é  demais num fórum dedicado a assuntos do MEO e dos seus clientes. 

E também deixo uma sugestão a todos os moderadores e administradores entre os mais interventivos   Vanessa MEO , Joana MEO entre outros estejam mais atentos por favor.

A liberdade de expressão também tem limites pois há  certas palavras que são  puro insultos aos clientes do MEO e há  empresa. 

Obrigado.

Estive a ler todas as msg nao vejo nenhum insulto da minha parte nem msg de ofenda a quem quer que seja 

Nao estou a referir-me ao ti  Rafa  5430.

Apenas ao utilizador Xano que foi banido do MEO forum pela linguagem imprópria que utilizou.

Podemos todos dar a nossa opinião sem ofender nenhum outro utilizador clientes MEO e a própria empresa.

A liberdade de expressão também tem limites e esse  utilizador ultrapassou-os .


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  • Dinamizador Júnior
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  • 6 de dezembro de 2024
emanuel92 disse:
rafa5430 disse:
emanuel92 disse:
xano disse:

A mama da MEO esta a acabar, em 2025 a DGC vai renovar a sua plataforma onde basta o cliente comunicar que quer a caducidade, suspensão ou resolução do contrato, a data conta no dia que o cliente teve a iniciativa e não do operador receber documentos ou carta registadas com aviso de recepção. Também estão em analise a abolição de contratos de fidelização em produtos que não requerem instalações de equipamentos, exemplo planos móveis e dados. 

A impunidade está a acabar!

A mama?

Impunidade?

Não  sei a que te referes.

Se é  aos preços  já  te disse e volto a dizer renegoceia o contrato de serviços ou desiste e vai para a concorrência. 

O MEO fórum como já disse várias vezes é  um website  do operador para os clientes tirarem duvidas e partilharem experiências do serviço  MEO.

Nem sei como os moderadores olham para uns comentários  inofensivos e não deixam publicar  e outros ofensivos contra a própria MEO e todos os seus clientes de bem e deixam passar.

Querem publicar esse tipo de comentários injuriosos tens outros foruns na net para fazer isso.

Posto tudo isto deixo em nota para os moderadores e administradores do web site MEO fórum  para olharem para estas situações é  demais num fórum dedicado a assuntos do MEO e dos seus clientes. 

E também deixo uma sugestão a todos os moderadores e administradores entre os mais interventivos   Vanessa MEO , Joana MEO entre outros estejam mais atentos por favor.

A liberdade de expressão também tem limites pois há  certas palavras que são  puro insultos aos clientes do MEO e há  empresa. 

Obrigado.

Estive a ler todas as msg nao vejo nenhum insulto da minha parte nem msg de ofenda a quem quer que seja 

Nao estou a referir-me ao ti  Rafa  5430.

Apenas ao utilizador Xano que foi banido do MEO forum pela linguagem imprópria que utilizou.

Podemos todos dar a nossa opinião sem ofender nenhum outro utilizador clientes MEO e a própria empresa.

A liberdade de expressão também tem limites e esse  utilizador ultrapassou-os .

Sim nisso concordo consigo... podemos nao estar de acordo e ter uma opinião diferente... mas eu nunca vou usar insultos a quem quer que seja terei sempre a minha opinião que vale o que vale... mas insultar nunca o farei alem disso nao e vossa culpa os precos praticados ... 

Agore se alguma vez ofendi peco desculpa pelo tal


Jose_Francisco3

A Bélgica é um país pequeno com população não inferior à de Portugal, os preços das telecomunicações é dos mais caros, na Europa.
Existe pouca fibra implantada e insatisfação, na qualidade das redes na Bélgica.
É uma boa oportunidade de negócios em telecomunicações.

Nos EUA e Canada, os preços são elevados, na Rússia e Ucrânia são baixos.

A Altice USA tem os melhores preços/qualidade até 8/8Gbps.

As Ações da Altice, USA em 5 anos caíram 90%, no último ano subiram 21%.

A multa aplicada ao MEO, foi um aviso para as operadoras e poderá não ser paga por uma empresa em grandes dificuldades financeiras.

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