Em outubro de 2024 solicitei uma alteração de morada para um prédio novo, agendada para o início de novembro. O primeiro técnico que se deslocou até aqui, informou que não seria possível instalar o serviço na nova morada pois seria necessária uma intervenção externa. Desde essa data que estou sem serviço e sem qualquer tipo de resposta ou qualquer tipo de data efetiva para a mencionada intervenção. Convém mencionar que, onde agora é um prédio e vivem três famílias nestas condições lamentáveis proporcionadas pela meo, foi a minha casa desde que nasci e já tinha serviço fibra desde o início de 2018. Pelo meio muitas chamadas e informações falsas, como por exemplo: “se cancelar connosco vai voltar tudo ao início até porque já temos o projeto feito”; “o serviço por satélite não pode ser”. Para mim a meo é neste momento apenas e só uma imposição, porque garantidamente, meio ano sem qualquer serviço em casa, com uma pessoa idosa para quem muitas vezes a televisão é uma companhia, e que se vê privada por seis meses, repito 6 MESES, sem qualquer tipo de esclarecimento ou pedido de desculpa, com a prepotência de emitirem faturas de um serviço que não temos, e ser uma trabalheira pedir o crédito. Afinal o que falta digam-me, é preciso algo da nossa parte?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


