Skip to main content

6 meses sem serviço

• May 10, 2025
  • 2 respostas
  • 23 visualizações

Em outubro de 2024 solicitei uma alteração de morada para um prédio novo, agendada para o início de novembro. O primeiro técnico que se deslocou até aqui, informou que não seria possível instalar o serviço na nova morada pois seria necessária uma intervenção externa. Desde essa data que estou sem serviço e sem qualquer tipo de resposta ou qualquer tipo de data efetiva para a mencionada intervenção. Convém mencionar que, onde agora é um prédio e vivem três famílias nestas condições lamentáveis proporcionadas pela meo, foi a minha casa desde que nasci e já tinha serviço fibra desde o início de 2018. Pelo meio muitas chamadas e informações falsas, como por exemplo: “se cancelar connosco vai voltar tudo ao início até porque já temos o projeto feito”; “o serviço por satélite não pode ser”. Para mim a meo é neste momento apenas e só uma imposição, porque garantidamente, meio ano sem qualquer serviço em casa, com uma pessoa idosa para quem muitas vezes a televisão é uma companhia, e que se vê privada por seis meses, repito 6 MESES, sem qualquer tipo de esclarecimento ou pedido de desculpa, com a prepotência de emitirem faturas de um serviço que não temos, e ser uma trabalheira pedir o crédito. Afinal o que falta digam-me, é preciso algo da nossa parte?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 10, 2025

Falta de infraestruturas pode ser muito demorado. Não há grande coisa a fazer, se não esperar.

Já contactou a provedoria? 

Ja contactei, mas lamentavelmente nunca me responderam. A única chamada que recebi da parte deles, foi apenas a informar que já estava a ser tratado, isto há 5 meses. Eu entendo que possa ser demorado, deixo de entender quando edifícios concluídos depois daquele em que vivo, com habitantes desde março já tenham serviço e eu desde novembro sem qualquer resposta ou avanço. Depois de a quando o pedido de alteração ter informado sobre o facto de ser um prédio novo vezes sem conta. Terá a ver com o tamanho do prédio? Com a localização? Ou como me disse um técnico subcontratado da meo, com o empreiteiro e quanto este está disposto a pagar paralelamente