Escrevo esta mensagem porque esgotei todos os canais possíveis para resolver uma questão simples e estou no meu limite.
Mudei-me de Portugal, mas sempre tive a intenção de manter o meu número MEO. Quando assinei o contrato, foi-me dito explicitamente por um gestor de vendas que eu poderia mudar o tarifário para um mais barato posteriormente. Agora, estou a tentar desesperadamente fazer exatamente isso, mas a MEO está a tornar impossível.
Liguei inúmeras vezes. Sempre que ligo, prometem-me que serei transferido para um operador que fale inglês, mas isso nunca acontece. Dizem-me que alguém me vai ligar de volta, e nunca ligam.
Para piorar a situação, tentei contactar a MEO por escrito, mas a vossa página de contacto está completamente avariada — carrega constantemente como uma página em branco, tornando impossível enviar um pedido de suporte formal.
Devido a esta falta de apoio acessível, estou agora a ser pressionado por uma agência de cobrança para pagar a totalidade da penalização de dois anos de contrato. Eu não quero cancelar o contrato! Só quero mudar o meu plano para poder manter o meu número, que é essencial para aceder aos sistemas do governo português. Estou totalmente disposto a pagar pelos serviços que utilizei, mas ser penalizado com uma taxa de cancelamento de fidelização total porque o serviço ao cliente é inalcançável e o site não funciona é profundamente injusto.
Por favor, peço a alguém com autoridade que me ajude. Só quero mudar o meu plano e continuar a ser cliente MEO. Como posso resolver isto quando todos os caminhos fornecidos pela empresa são um beco sem saída?
Resolvido
Urgente: Impossível resolver questão contratual – Cliente retido por falhas no sistema
Solução por Ricardo27
Aqui no fórum somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da meo.
Se ainda tiver acesso à área de cliente pode criar um pedido através de lá.
Veja como aqui:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.