Skip to main content
Resolvido

Urgente: Impossível resolver questão contratual – Cliente retido por falhas no sistema

• July 10, 2026
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Escrevo esta mensagem porque esgotei todos os canais possíveis para resolver uma questão simples e estou no meu limite.
Mudei-me de Portugal, mas sempre tive a intenção de manter o meu número MEO. Quando assinei o contrato, foi-me dito explicitamente por um gestor de vendas que eu poderia mudar o tarifário para um mais barato posteriormente. Agora, estou a tentar desesperadamente fazer exatamente isso, mas a MEO está a tornar impossível.
Liguei inúmeras vezes. Sempre que ligo, prometem-me que serei transferido para um operador que fale inglês, mas isso nunca acontece. Dizem-me que alguém me vai ligar de volta, e nunca ligam.
Para piorar a situação, tentei contactar a MEO por escrito, mas a vossa página de contacto está completamente avariada — carrega constantemente como uma página em branco, tornando impossível enviar um pedido de suporte formal.
Devido a esta falta de apoio acessível, estou agora a ser pressionado por uma agência de cobrança para pagar a totalidade da penalização de dois anos de contrato. Eu não quero cancelar o contrato! Só quero mudar o meu plano para poder manter o meu número, que é essencial para aceder aos sistemas do governo português. Estou totalmente disposto a pagar pelos serviços que utilizei, mas ser penalizado com uma taxa de cancelamento de fidelização total porque o serviço ao cliente é inalcançável e o site não funciona é profundamente injusto.
Por favor, peço a alguém com autoridade que me ajude. Só quero mudar o meu plano e continuar a ser cliente MEO. Como posso resolver isto quando todos os caminhos fornecidos pela empresa são um beco sem saída?

Solução por Ricardo27

Aqui no fórum somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da meo.

Se ainda tiver acesso à área de cliente pode criar um pedido através de lá. 

Veja como aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 10, 2026

Aqui no fórum somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da meo.

Se ainda tiver acesso à área de cliente pode criar um pedido através de lá. 

Veja como aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 10, 2026

Olá ​@Yanis 

Que página é que fica toda em branco?